Eliminado do BBB21, Arcrebiano revela motivo de ter imunizado Juliette

Arcrebiano foi o segundo eliminado do BBB 21, e agora está tendo a oportunidade de rever tudo o que rolou dentro da casa mais vigiada do Brasil e de justificar algumas atitudes tomadas no confinamento. Em entrevista ao podcast “BBB Tá On!”, do Gshow, Bill revelou o motivo de ter imunizado Juliette. 

publicidade

De acordo com o modelo, ele imunizou a colega de confinamento por sentir carinho pela sister: “As pessoas me julgaram por eu estar um pouco do lado daquele “clã”, mas eu também quis montar uma estratégia pra mim, de ficar ali no meio para tentar sugar algo para a gente“, contou o ex-brother. 

Para quem não lembra, o modelo atendeu o big fone e imunizou Juliette e emparedou Thaís. Sendo que a advogada acabou indo ao paredão BBB 21o mesmo que Arcrebiano estava e saiu. Isso porque no terceiro toque do Big Fone Thaís atendeu e trocou de lugar com a sister. 

publicidade

Arcrebiano ainda foi criticado pelo público por sua atitude ter coincidido com o plano de Projota, que era deixar a advogada imune para “garantir” que Lucas sairia em uma possível berlinda. 

“Falaram que eu dei o colar para a Juliette por causa disso. Não, a Juliette foi atacada na casa por todas as pessoas. Eu falei ‘não, ela merece uma segunda chance’. E eu falei ‘tenta mudar um pouco’ quando eu dei o colar pra ela”, afirmou o modelo. 

publicidade

Em seguida, ele garantiu que não estava aliado com o grupo de Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota e revelou que queria pegar o anjo para realmente entregar o colar de imunidade a Juliette mas que foi feito de outra forma, pelo Big Fone. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A galera pensou que eu tava aliado com esse povo. Não é assim. Eu queria pegar esse anjo e dar para ela de qualquer forma, porque eu não tinha outra pessoa para dar, ela era uma pessoa alvo da casa. Eu tenho um carinho enorme pela Juliette”, finalizou o agora ex-bbb. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar