Após polêmica, Karol Conká revela como escolheu a palavra otimismo

A vitória de Karol Conká na última prova do líder BBB 2021 gerou muitas polêmicas fora da casa mais vigiada do Brasil. Isso por que a sister foi direto na palavra otimismo, que era a que consagrava o grande vencedor da disputa, sem sequer olhar as demais. 

publicidade

Em conversa com Gilberto, que fazia plantão no jardim da casa, acreditando que o Big Fone poderia tocar, a sister revelou como escolheu a palavra que lhe consagrou a líder da semana. 

Tudo começou quando ela saiu do quarto do líder e o economista brincou dizendo que não queria ir para o paredão BBB 21 desta semana. “Não quero ir para o paredão”, falou ele. “E por mim você não vai”, revelou a rapper. 

publicidade

“Mas posso ir pela casa. O sentimento é horrível, Deus me livre, quero mais não. Se toca e é imunidade pra mim, maravilhoso, mas se não for aí eu me lasco”, contou o economista. 

Os dois continuaram conversando e Karol revelou como escolheu a palavra otimismo na prova: “Comecei: Amor eu tenho, respeito eu tenho, diversidade… Tô sem otimismo, tudo que eu preciso é otimismo. Pensei o tempo inteiro em otimismo. Nem consegui reagir”, contou a sister. 

publicidade

Entenda a prova

A dinâmica da última prova do líder, realizada quinta-feira (11) foi de pura sorte. Ela foi realizada em duas etapas. Na primeira, os brothers tinham que formar a palavra com as lestras que estavam faltando no gabarito. 

Já na segunda etapa, eles tiveram que mudar de posição. Isso aconteceu na ordem dos coletes de cada um deles. Aquele que parasse na palavra Otimismo, era o grande líder da semana. 

Karol Conká foi a última a trocar de lugar e foi direto na palavra Otimismo, sem sequer olhar as demais. 

publicidade

Prova polêmica

Na verdade, o público não queria Conká como líder. Assim que a sister foi consagrada, os internautas movimentaram as redes sociais acusando a rapper de ter sido instruída pela produção do programa à escolher a palavra Otimismo. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Isso por que ela não fez nenhum espanto ao saber que era a nova líder e também por conta que foi direto na palavra sem olhar as demais. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar