Ex-BBB 20, Ivy Moraes, critica nova edição do Big Brother Brasil

A ex-sistes, Ivy Moraes, se mostrou bem antenada à tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil do BBB 2021. Em entrevista ao site Ofuxico, a modelo criticou a nova edição do reality show e ainda analisou os comportamentos dos participantes. 

“O BBB21 tem sido uma loucura, né? E também um show de horror”, disse ela. Ivy ainda falou sobre o comportamento de Karol Conká, que esta sendo bastante criticada pelo público fora da casa: “A Karol é uma mulher de personalidade forte e quando fala mostra propriedade. Isso faz com que as pessoas pensem que ela está com a razão”. 

A modelo contou que um dos segredos de ir mais longe no jogo é garantir aliados e fazer alianças: “O jogo no reality é arrumar alianças e aliados, ela achou alguns e isso não é errado. Desestruturar o adversário também faz parte do jogo, e aí vai da avaliação do público”, disse ela.

“Não concordo com as atitudes e provavelmente se eu estivesse lá dentro, estaria no grupo do Gil, da Sarah… Sou da farra, da festa, da alegria. O Gil é uma festa em pessoa”, declarou a modelo. 

Ivy também comentou sobre o questionamento do público logo nos primeiros dias do BBB 2021, que comparavam esta ova edição com a passada. “Como o BBB20 fez muito sucesso, logo no começo o elenco do BBB21 foi bastante questionado, né? Mas estamos vendo que o jogo por si só, é interessante e todo mundo tem falado nas rodinhas por aí”, garantiu. 

Questionada sobre pra qual participantes confirmados BBB 2021 ela está torcendo, ela declarou: “Eu estou torcendo pelo Gil e pela Sarah, por enquanto. Mas tem muito jogo pra acontecer. Lá dentro as coisas mudam muito rápido”. 

A ex-sister disse que não gosta do jogo de Karol, Lumena, Projota e Fiuk, que por sinal, são alguns dos mais criticados pelo público aqui fora. “Não sou de cancelar ninguém, mas no jogo não me simpatizo com a Karol, Lumena, Projota e Fiuk”, explicou a influencer.

“Todos nós erramos, todos nós falhamos, então quem somos para apontar o dedo para o outro, como se não tivéssemos teto de vidro! Quando você cancela alguém, diz mais sobre você do que a própria pessoa”, argumentou.

Be the first to write a review