Eliminada do BBB 2022, Jade Picon revela sonhos para o futuro ao Fantástico

Jade Picon, sétima eliminada do BBB 2022recebeu o Fantástico em seu apartamento e conversou com Renata Capucci sobre a sua participação no reality show da Globo. De volta a vida real, a influencer revelou seus sonhos para o futuro e falou sobre os seus planos de agora por diante.

BBB 2022
Eliminada do BBB 2022, Jade Picon revela sonhos para o futuro ao Fantástico (Imagem: Reprodução/Globo)

Segundo Jade, ela quer colocar em ação o sonho de atuar. Para isso, pretende focar bastante nos estudos esse ano.

“Eu tenho um sonho enorme de ser atriz”, confessou a milionária.

“Será que podemos ver a Jade em uma novela, em uma minissérie?”, questionou a jornalista. Jade, então, aproveitou a perguntar para revelar uma outra vontade que tem na frente das câmeras: “Vamos ver. É meu sonho, meu sonho, apresentadora, não sei, vamos ver”, brincou.

Agora que está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Jade revelou para quem vai a sua torcida: “Eu tenho um carinho muito grande pelos meninos, o PA e o Scoby. Mas eu acho que gostaria muito de ver a Lina ganhando, porque a história de vida dela é maravilhosa”, disse ela.

Jade reconhece seus privilégios

Durante a entrevista ao Fantástico, a sétima eliminada da 22ª temporada do reality show da Globo, reconheceu seus privilégios.

A confissão foi feita após um questionamento de Renata, que perguntou como ela responde as pessoas que disseram que ela não precisava do prêmio e que ela era uma menina de privilégios.

Primeiro, eu reconheço todos os meus privilégios, eu vejo como eles me ajudaram a chegar aqui, onde eu estou, com certeza. Mas o fato da arrogância, da soberba, que falam muito, era mais uma armadura que eu vestia, principalmente, no jogo da discórdia. Era uma coisa que eu falava: ‘Eu tenho que ficar forte, se não, não vou nem conseguir falar, nem conseguir responder’. Mas também reconheço, sim: eu acertei dentro da casa, mas também errei”, disse Jade.

A influencer também foi questionada sobre os 85% de rejeição. Jogo, ? Lá dentro é um jogo. A galera pode ou apoiar ou não apoiar suas estratégias, o que eu super entendo. Eu vejo isso com uma tranquilidade muito grande. Não me sinto ‘nossa, meu Deus, fui rejeitada’. Está tudo bem. É um jogo lá dentro e aqui fora tem a minha vida”, afirmou a irmã de Leo Picon.