Andrezza Santos aposta na sonoridade pop baiana no EP Atlântica

A cantora Andrezza Santos aposta na sonoridade pop baiana em seu novo EP Atlântica, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O novo projeto, é o terceiro EP da trilogia Eutrópica.

Andrezza Santos
Andrezza Santos aposta na sonoridade pop baiana no EP Atlântica (Divulgação)

“A terceira e última parte desta minha colcha de retalhos acabou de chegar no mundo. ?. Nem tenho palavras pra descrever o que to sentindo. O corre é grande. As inseguranças maiores ainda. Provações? Ave Maria! É todo dia encarando de frente uma a uma.Mas quando olho pra todo o trajeto e para todas as pessoas que estão comigo nesta caminhada, eu me lembro o quanto eu amo fazer isso é o quanto preciso encontrar forças para seguir em frente! ?

Este EP passou por muitas mãos! E deixo registrado aqui toda a minha gratidão as pessoas que contribuíram direta e indiretamente. Em especial aos meus pais por serem meu ninho; Iago Guimarães que me tirou do fundo do poço e Fernando Pereira por ser farol, e me mostrar os inúmeros caminhos. ?”, celebrou a artista em suas redes sociais.

A definição de Atlântica é festa, sol e mar, com pagodão, samba de coco,  psicodelia, carimbó, brega funk, rock 2000 e muita baianidade, ou mais especificamente versátil pop baiano.

“O Pop Baiano, em sua vastidão de décadas servindo criatividade e técnica, é a linha que costura essa “colcha de retalhos” que é EUTRÓPICA, conceito com o qual Andrezza trabalhou por todo o disco e onde cabe toda essa vastidão, que tem influências de nomes seminais como Novos Baianos, Chiclete com Banana, Olodum, Ara Ketu, de grandes roqueiros soteropolitanos como Raul Seixas e Pitty,  e da contemporaneidade, como Luedji Luna, BaianaSystem, Josyara e Jadsa”, diz em nota à imprensa.