Eliezer rebate críticos sobre vida sexual com Viih Tube

Eliezer
Eliezer rebate críticos sobre vida sexual com Viih Tube. Foto: Reprodução/ Instagram

Eliezer rebate críticos sobre vida sexual com Viih Tube

Na noite deste sábado (27), o influenciador e ex-participante do BBB, Eliezer foi às redes sociais após a sua companheira, Viih Tube publicar que seu período de resguardo acabou na última quarta-feira.

Com isso, após o périodo, as relações sexuais pós gravidez já podem ocorrer. No entanto, Eliezer se pronunciou para os críticos de plantão ficarem em paz, e que a sua vida sexual estava tudo certo.

“O fato de não termos tido relação ainda, não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo”, escreveu. E complementou dizendo que seu foco está em “algo mais importante”, se referindo à filha, Lua Di Felice.

Influenciador revela DMs o atacando e rebate

Na sequência, Eliezer escreveu que recebeu mensagens diretas com tom ataque, como: “você é fraco”; “frouxo”; “se fosse minha mulher não tava passando vontade”. E destacou: “O mínimo que você tem que fazer é respeitar e não a pressionar. Seja homem e parceiro da sua mulher”

Na sequência o empresário, que encabeça o novo empreendimento infantil ao lado da influenciadora, ainda relatou que a fase pós gestação é um período sério, e “uma coisa séria que está muito além da sua vontade ou pensamentos machistas”.

Eliezer diz não sentir vergonha em falar que está sem sexo: ‘não faz menos homem’

Em um terceiro story publicado, ele diz não sentir vergonha em falar que está sem sexo no atual momento. “Ficar sem sexo não faz de ninguém menos homem, pelo contrário, respeitar o resguardo da sua mulher é o que ajuda a te fazer homem.”, disse.

Por fim, pontua que não entende os tabus presentes acerca do assunto do puerpério e da questão de ter vida sexual ativa após a gravidez. “Acho que é porque ninguém gosta de falar, já pensa que admitir isso para alguém é um sinal de ‘vergonha’ sendo que o puerpério é para todos, ou seja, todo mundo passa por ele e não tem que ter vergonha nenhuma disso”, finaliza.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!