Viih Tube e Eliezer relatam faturamento milionário com loja infantil

Viih Tube
Viih Tube e Eliezer relatam faturamento milionário com loja infantil. Foto: Reprodução/ Instagram

Viih Tube e Eliezer relatam faturamento milionário com loja infantil

Na  noite desta quarta-feira (17), o casal Eliezer e Viih Tube, pais de Lua Di Felice, de apenas um mês compartilhou nas redes sociais a primeira prévia de faturamento do mais novo empreendimento infantil.

Lançado nesta semana, o casal publicou venda de itens para bebês e o faturamento impressiona: dois milhões. Eliezer publicou por meio do Instagram a reação de sua companheira ao saber a impressionante marca em apenas três dias.

Contudo, o influenciador relatou a novidade anunciando de uma maneira que fez com que Viih Tube não levasse tão a sério num primeiro momento “tenho uma notícia não muito boa pra te dar, amor”.

Viih Tube demora acreditar, mas celebra marca atingida

Após Eliezer afirmou que tinha uma notícia não muito boa para dar a sua companheira, ele seguiu e afirmou que o assunto era sobre a loja: “As vendas não foram tão boas quanto a gente imaginou que seria”, disse ele.

Desconfiada, Viih reagiu e especulou o por quê, “ué, mas o lançamento foi bom”, questionou. Então Eli finalmente contou o valor da prévia orçamentária: “Não vendeu muito […] A gente vendeu ‘só’ dois milhões”.

Ainda em plena desconfiança e acreditando ser uma trolagem, Viih Tube reagiu desencorajada: “ai que nada a ver, cê tá mentindo”. Após alguns minutos de desconfiança, a influencer ao se convencer e ver a materialização por meio de dados apresentados por Eli, celebrou a marca.

A ex-participante do BBB comemorou e falou sobre o novo projeto, “vai dar certo, amor”, enquanto foi ainda mais elevada por Eliezer, do BBB seguinte “já deu certo”.

Viih Tube e Eliezer realizam ensaio da filha, Lua Di Felice

Recentemente, o casal divulgou o primeiro ensaio da filha e se derreteram pela criança. Embora tenham tido cuidado para revelar o rosto da filha devido à possíveis hate na internet, Viih e Eli compartilharam a fisionomia completa da garota.

Através do Instagram, escreveu: “Oi titios e titias, eu estava ansiosa pra conhecer vocês viu!”. Os comentários, além de muito carinho, se encheram com opiniões acerca de quem Lua se parece mais.

A mãe da garota deu sua opinião em uma entrevista para a revista Quem: ““É a minha cara! Toda a família estava falando que a Lua parece o Eli, agora as pessoas nos comentários estão em maioria falando que ela parece comigo, eu concordo, viu?”, disse ela.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!