Elba Ramalho rebate manifestações políticas em show

Os shows nos últimos meses estão tendo bastante manifestações políticas. Porém, nem todos os artistas estão gostando dessa atitude do público, e Elba Ramalho é uma delas.

Durante um show de São João, que aconteceu neste último domingo (26), em Salvador (BA), a cantora advertiu o público que gritou em coro “Fora Bolsonaro“. Assim que os gritos começaram, Elba disparou dizendo que a apresentação “não é um comício”.

Elba Ramalho rebate manifestações políticas em show (Foto: Ande Muzzel/AgNews)
Elba Ramalho rebate manifestações políticas em show (Foto: Ande Muzzel/AgNews)

Ela ainda afirmou dizendo que não queria fazer política em seus shows.

“Não, não quero fazer política, desculpa. Isso é um show de São João, não é um comício”, disse. 

A artista ainda defendeu o ato como democrático, mas não deixou de fazer uma ironia ao público.

A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”, disse.

Após aguardar a plateia terminar a manifestação, a cantora deu continuidade ao show, cantando os seus hits mais conhecidos, sem deixar ninguém parado.

Em um outro momento do show, o público cantou o nome do ex-presidente e candidato à presidência Lula (PT):  “Olê, olê, olá, Lula, Lula!”.

Repercussão na web

Após a atitude de Elba Ramalho, em seu show na capital da Bahia, os internautas começaram a repercutir o vídeo do momento e comentar sobre a posição tomada por ela durante a manifestação.

Muitos criticaram a atitude da cantora.

Confira a seguir algumas reações: