Eita! Juliette fica em choque ao ver atitude inesperada de Caio no BBB 21

Juliette é uma das participantes que está mais cotada para ser uma das emparedadas do paredão BBB 2021 que será formado na noite deste domingo (04). Sentido que pode ir novamente para a berlinda, a sister ficou bastante chateada ao perceber que Caio estava tentando fazer com que Gilberto e Fiuk não imunizem ela, já que venceram a prova do anjo BBB 21. 

A sister caiu no choro durante a madrugada deste domingo (04) ao contar para João Luiz e Camilla que muitas coisas estavam a deixando mal nos últimos dias. 

Enquanto a festa rolava na área externa da casa, a advogada contou para seus colegas de confinamento que viu Caio tentando convencer Gil a não dar a imunidade do anjo para ela. Cabe lembrar que o brother e Fiuk são os anjos da semana e devem decidir, em conjunto, quem não poderá ser votado na formação do paredão. 

“Peguei o Caio tentando convencer o Gil de que independente de quem ele vai dar o anjo, Gil vai botar o Fiuk direto [no paredão]. Eu escutei. Não foi ninguém que me falou. Foi horrível. E ele disse: se você der [o anjo] pra Juliette, Fiuk vai [para o paredão]”, contou a sister. 

Em seguida, João questionou: “O Caio falou isso?”. Juliette assentiu com a cabeça e continuou, com a voz embargada: “Tentou convencer o Gil a não me dar o anjo. Porque se o Gil convencesse o Fiuk a dar, o Fiuk ia [para a berlinda]. Agora não sei se é real ou se é uma ameaça”.

Formação do décimo paredão 

O décimo paredão do Big Brother Brasil 21 será formado na noite deste domingo. Ao contrário da semana passada, a votação será no confessionário. 

O apresentador Tiago Leifert explicou a dinâmica da semana BBB 21 no programa da última quinta-feira (31):Quatro pessoas vão ser indicadas ao Paredão, mas tem Bate e Volta e a gente forma o Paredão Triplo. Como? Líder indica, casa vota no Confessionário – até aí normal. Aí, vai ter uma pessoa que foi a mais votada do Confessionário, certo? Ela inicia uma votação aberta pra gente votar em mais uma pessoa, para colocar um terceiro no Paredão”, disse o âncora. 

“Então, tem: indicação do Líder; voto no Confessionário; a pessoa mais votada do Confessionário inicia a votação aberta naquele esquema – vota e indica alguém, depois a pessoa vota e escolhe outra pessoa, vota e escolher outra pessoa – como a gente fez na semana passada. Então, temos uma votação fechada e uma votação aberta. Aí essa pessoa, que foi indicada em voto aberto, contragolpeia, continuou Tiago.