Eduardo Coudet se irrita e manda jornalista ‘assumir o cargo’ dele

Eduardo Coudet, técnico do Atlético-MG, se irrita e faz proposta inusitada para jornalista. Foto: Reprodução/ Twitter
Eduardo Coudet, técnico do Atlético-MG, se irrita e faz proposta inusitada para jornalista. Foto: Reprodução/ Twitter

Eduardo Coudet se irrita e manda jornalista ‘assumir o cargo’ dele

No Mineirão, o Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o Palmeiras neste último domingo (28), em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um bom volume de jogo, o time de Eduardo Coudet acabou vacilando nos minutos iniciais do segundo tempo e viu Dudu empatar a partida.

O placar quebra uma série de cinco jogos consecutivos em que o Galo vencia. Mesmo assim, o time segue no G4 do Brasileirão e dá sinais de que poderá brigar na parte de cima da tabela durante todo o restante da temporada.

No entanto, o treinador do Atlético-MG foi questionado sobre as suas escolhas para iniciar as partidas. Questionado sobre uma possível titularidade de Igor Gomes, que vem entrando bem nos jogos, o treinador argentino ‘perdeu a linha’ e fez uma proposta para o jornalista.

Atlético-MG: Eduardo Coudet perde a linha e faz proposta surreal para jornalista

Ao final do jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, neste domingo (28), Eduardo Coudet decidiu tomar uma atitude inesperada. Um jornalista questionou a possível titularidade de Igor Gomes, e o argentino ficou logo zangado por saber que seria uma pergunta ‘tendenciosa’.

Incomodado, ele decidiu fazer uma proposta nada conveniente para o profissional: sugeriu que ele assumisse o cargo técnico do Atlético e começasse a trabalhar para a equipe a partir dessa semana.

“Não falo sobre jogador individual, tem outra pergunta? Quer ficar aqui (no lugar de técnico)? Seguramente ele terá uma oportunidade, é só continuar trabalhando. Contra o Atlhetico-PR ele jogou, jogou no início contra o Coritiba. Jogou na semana decisiva que foi o Estadual. Na partida contra o Alianza, jogou o Igor Gomes. Falei sobre o Igor Gomes, mas sobre jogador que pode sair já não sei. (Você) acha que tem que entrar um e sair um. Por isso que eu falo: agora são três anos, o curso de treinador. Antes eram dois (anos).”

Qual o próximo jogo do Atlético-MG?

Nesta próxima quarta-feira (31), o Atlético-MG viaja para São Paulo (SP) onde, na Neo Química Arena, enfrenta o Corinthians pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com uma vantagem de 2 a 0, a equipe mineira tenta ‘carimbar’ a sua classificação, mas deve enfrentar uma forte pressão e um time inspirado após a primeira vitória sob o comando de Luxemburgo.