Eduardo Costa oficializa união com influenciadora de beleza

Eduardo Costa e Mariana Polastreli
Eduardo Costa oficializa união com influenciadora de beleza. Foto: Reprodução/ Instagram

Eduardo Costa oficializa união com influenciadora de beleza

O cantor Eduardo Costa está oficialmente casado. Nesta terça-feira (04), o cantor sertanejo se casou no civil com a influenciadora de beleza Mariana Polastreli. Em uma cerimônia intimista e, de acordo com Mariana, sem maiores planejamentos, os dois oficializaram a união.

Por meio das redes sociais o casal postou fotos da pequena festividade e comemoraram o casamento. A influenciadora escreveu: “Eu escolho e escolherei vc todos os dias da minha vida”.  A influenciadora e o cantor começaram se relacionar em meados de 2021 e viveram período conturbado por conta do ex de Mariana, com quem tem três filhos.

Mariana Polastreli se declara ao cantor

O clima de romance entre Eduardo Costa e Mariana Polastreli é nítido nas redes sociais. No último aniversário do cantor, quando completou 44 anos, a agora a esposa se declarou para ele.

“Você é a dádiva e a base da nossa família , meu Porto Seguro, meu protetor. Tantas qualidades que não caberiam aqui. Obrigada meu amor por tudo que vc faz e representa pra nós . Por tanto amor dado, tanto cuidado, tanta proteção.”, escreveu em um trecho da declaração.

Mariana ainda afirmou que repetiria as decisões caso fosse necessário; “você foi a minha melhor escolha e eu viveria tudo q fosse necessário para estar do seu lado”, escreveu.

Eduardo Costa tem opinião polêmica sobre política

Eduardo Costa foi um dos sertanejos envolvidos fortemente na campanha política de Jair Bolsonaro nos anos de 2018 e 2022. Recentemente, Eduardo revelou que não gostaria de ter se envolvido com política.

Em entrevista ao podcast  podcast de André Piunti ele explicou os motivos do arrependimento e pontuou que não possui arrependimento do candidato, mas sim do sistema. O cantor ainda destaca que no âmbito profissional ele não foi afetado.

“A única coisa de que eu me arrependo nisso tudo é da política. Fez pessoas terem antipatia de mim. Nunca afetou na minha agenda, nunca afetou no meu trabalho, nunca afetou em nada, mas pessoas que gostavam de mim passaram a ter [antipatia]”, lamentou Eduardo.

“Se eu pudesse voltar [no tempo], eu jamais falaria disso. Jamais. Eu acho até que eu fui um pouco babaca, eu reconheço ali a babaquice”, finalizou.