Eduardo Costa aparece de cabelo curto e revela motivo de transformação

O cantor Eduardo Costa surpreendeu os seguidores neste último final de semana após aparecer com um visual totalmente diferente. Depois de alguns anos usando as madeixas longas, o famoso decidiu por voltar a ter o cabelo curtinho.

Cantor Eduardo Costa (Reprodução)
Cantor Eduardo Costa (Reprodução)

Após gerar uma alta repercussão entre os fãs, o famoso resolveu entrar no Instagram para falar sobre o assunto. O famoso disse que o cabelo grande fazia parte de uma promessa, que chegou ao fim na última semana.

“Pronto. Nesse tempo percebi que não há graus de vaidade, apenas graus de habilidade em disfarçá-la. Agora eu compreendo que agitação não é vida. É vaidade. Agora tá tudo certo e até aqui nos ajudou o senhor. Promessa cumprida graças a DEUS”, disse Eduardo.

Durante a pandemia, em 2020, o sertanejo já havia falado um pouco sobre seu objetivo. Segundo o famoso, ele pretendia deixar sua vaidade de lado, já que nunca gostou de ter o cabelo grande.

“Porque eu sempre gostei de cabelo curto e eu odeio cabelo grande, é uma coisa que me incomoda muito, por isso que eu resolvi deixar o cabelo crescer, porque voto tem que ser feito em cima de coisas que te incomodam”, contou o famoso.

Eduardo Costa x Fernanda Lima

Constantemente envolvido em algum tipo de polêmica, no último mês Eduardo Costa foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por conta de um processo movido pela apresentadora Fernanda Lima.

O artista foi condenado a prestar serviços comunitários e pagar uma indenização no valor de 26 salários mínimos, o equivalente a R$ 31,5 mil. Segundo a juíza concluiu que Costa cometeu crime de difamação contra a comunicadora ao chama-la de imbecil e apontar o programa Amor e Sexo, da TV Globo, como feito para “para maconheiro e bandido”.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram em Jair Bolsonaro e, agora, vem essa imbecil com esse discurso esquerdista. Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, disparou Eduardo Costa na época.