Ed Sheeran testou positivo para COVID-19; como o cantor está?

Neste domingo, 24 de outubro, o cantor britânico Ed Sheeran comunicou aos seus fãs que testou positivo para Covid-19. 

publicidade

O comunicado veio através da sua conta oficial no Intagram. Ele usou a sua conta para comunicar seus fãs e já tranquilizá-los de que apesar de ter testado positivo, está tudo bem. 

“Ei pessoal. Nota rápida para dizer que infelizmente testei positivo para Covid, então agora estou me isolando e seguindo as diretrizes do governo”, iniciou Sheeran. 

publicidade

Na sequência, o artista ruinho explicou que não poderá assumir nenhum compromisso de forma presencial neste momento, mas que fará o máximo para cumprir com as suas entrevistas de forma online. 

Ed Sheeran
Ed Sheeran anuncia que testou positivo para Covid-19 (Imagem: Divulgação)

“Isso significa que agora não posso assumir nenhum compromisso pessoalmente por enquanto, então farei o máximo de entrevistas/apresentações planejadas em minha casa. Peço desculpas a qualquer um que eu tenha decepcionado.”, escreveu Ed Sheeran. 

publicidade

Confira a publicação:

publicidade

Na publicação, o cantor não mencionou se ele foi vacinado. Mas cabe lembrar que em julho deste ano ele se juntou a James Corden para um segmento no “The Late Late Show with James Corden”, no qual os dois mudaram a letra do hit de Sheeran, “Shape of You”, e colocaram frases sobre a vacinação contra a Covid-19.

A versão antiga era: “Moderna or Pfizer will do, You’ll be good after jab number two, but wait two weeks for it to take effect”, dizia a versão. “Moderna ou Pfizer servirão. Você ficará bem depois da segunda aplicação, mas espere duas semanas para que faça efeito”, em português.

Apresentações de Ed Sheeran

A confirmação de que Ed Sheeran testou positivo para a Covid-19 veio logo na semana em que seu álbum “= (Equals)” está marcado para ser lançado. O novo disco está previsto para ser lançado nesta próxima sexta-feira, 29 de outubro.

publicidade

Devido ao lançamento deste novo álbum, Ed Sheeran estava confirmado em diversos programa, como o Saturday Night Live, por exemplo. O cantor está confirmado para participar do programa no dia 6 de novembro, mas com a confirmação da Covid-19 não se sabe ainda se ele se apresentará.

O artista tentará participar das entrevistas e participações de forma online, em casa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar