Ed Sheeran e Elton John preparam feat que pode vir em clima natalino

Uma parceria entre Ed Sheeran e Elton John promete dar o que falar. Os músicos vão se juntar em uma canção, que pode ser como a espécie de um single de Natal. Foi o próprio Ed quem revelou a novidade.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em entrevista a rádio NPO Radio 2, na Holanda, o ruivinho querido internacionalmente contou que Elton ligou para ele para convidá-lo para o projeto.

Ed Sheeran e Elton John
Parceria entre Ed Sheeran e Elton John promete (Imagem: Reprodução)
publicidade

Segundo Sheeran, o veterano tomou atitude após descobrir que, em 2020, a música “Step Into Christmas” tinha entrado no TOP 10 do Reino Unido pela primeira vez:

“Elton me ligou no dia de natal para dizer ‘Feliz Natal’. Elton me liga quase todos os dias. Ele disse: ‘Step Into Christmas’ é o número 6 nas paradas! Eu quero fazer outra música de Natal – você faria comigo?”.

publicidade

O cantor, no entanto, confessou que não ficou encantado com a ideia, já que achou que a canção não combinava muito com seu estilo, mas logo foi convencido pela parceria:

“Você não sabe se ainda estará aqui amanhã, tudo pode mudar durante a noite. Posso não estar aqui amanhã. Por que não deveria agarrar esta oportunidade?”.

Por fim, Sheeran tratou de adiantar aos fãs o que eles podem esperar deste encontro. “É apenas eu e ele. É ótima“, revelou.

publicidade

Durante uma recente participação no programa “Quotidien”, da França, Ed falou sobre os seus novos lançamentos, inclusive divulgou o seu novo álbum “= (Equals)”, que está para ser lançado no dia 29 de outubro.

Além disso, ele também deu sua opinião sobre a música mais bonita da história. Ed Sheeran não pensou duas vezes e elegeu “Like A Prayar”, um dos hinos mais icônicos da Madonna. Para ele, a música é a mais bonita de todos os tempos.

Like A Prayer foi lançada há mais de 30 anos, em 1989, como primeiro single do álbum que levava o mesmo título. Na época, a música causou algumas polêmicas por colocar temática religiosa na música pop. Apesar das polêmicas, a canção conseguiu fazer muito sucesso e chegou até a ficar em primeiro lugar da Billboard Hot 100. Além disso, também ganhou vários prêmios como o VMA, Juno Awards e entre tantos outros.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar