Dulce María, ex-RBD, comenta nova versão de Rebelde do Netflix

O reboot de Rebelde tem causado o maior burburinho nas redes sociais e tem dividido opiniões entre os fãs. No entanto, se depender de Dulce María, a eterna Roberta Messi, a nova versão da novelinha teen vai ser um enorme sucesso.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Dulce María (Reprodução)
Dulce María fala sobre Rebelde da Netflix (Foto: Divulgação)

Em entrevista coletiva, Dulce resolveu falar sobre o primeiro clipe musical da série da Netflix, que agitou a web na última semana. No vídeo, o elenco da produção aparece cantando o clássico hit do RBD, Rebelde.

publicidade

“Eu vi ontem. Saiu o vídeo completo da série de ‘Rebelde’. A verdade é que gostei de como mudaram e cantaram a música, me deu uma nostalgia, porque obviamente é uma canção que está impregnada no meu DNA. Canto ‘Rebelde’ até dormindo,” disse a cantora.

Sabendo das críticas em volta da versão “geração Z” para a novela mexicana, a artista relembrou que Rebelde já teve diversas versões pelo mundo e destacou que o projeto não é para agradar os fãs antigos.

publicidade

“E válido, é bom e vai para outra geração. Sei que a nossa geração é muito saudosa do que foi Rebelde, mas cada projeto de Rebelde é único. Desejo o melhor [para eles]”, declarou Dulce sobre as críticas.

Ainda durante a a entrevista, a cantora falou sobre Origen, seu mais novo álbum, que conta com uma versão fol de uma faixa antiga do RBD: Te Daria Todo. “Essas são minhas primeiras composições, por isso era importante tê-las em Origen. As letras são muito importantes para mim e sei que para os fãs também”, contou.

A primeira temporada de Rebelde tem estreia marcada para o dia 5 de janeiro de 2022. A atrção será protagonizada por Azul Guaita, Giovanna Grigio, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Lizeth Selene e Sergio Mayer Mori.

publicidade

Repercussão

Lançado na última semana, o clipe da nova versão de Rebelde acabou gerando o maior burburinho e até deixando o vídeo entre os mais comentados nas redes sociais. No entanto, a produção não foi uma unanimidade.

Sem muita coreografia, sem uniformes e com uma roupagem mais lenta do que a original, o clipe acabou recebendo algumas críticas. No entanto, outros adoraram a roupagem pronta para viralizar na geração Z.

“eu queria não comparar a rebelde da netflix com a rebelde mx… mano… eles simplesmente pegaram algo bom e desceram o nível”, disparou um fã da versão original.

“Eu tô pronta pra ser muito rebelde! A série chega dia 5 de Janeiro na Netflix e aqui tem o primeiro clipe. Já pode mandar o trailer!”, disse um internauta empolgado. “EU VI O CLIPE DE REBELDE NETFLIX E JA TO SHIPPANDO A AZUL COM O SERRGIO SIM”, reagiu outro.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar