Drake emplaca 9 no Top 10 da Billboard; conheça os sucessos

O cantor Drake conseguiu uma marca surreal com seu novo álbum “Certified Lover Boy“. O rapper emplacou nada mais nada menos que nove faixas do disco no Top 10 da Billboard Hot 100.

publicidade

Com o feito, Drake se tornou o primeiro artista da história a conseguir tal marca. Os hits foram “Way 2 Sexy”, “Girls Want Girls”, “Fair Trade”, “Champagne Poetry”, “Knife Talk”, “In The Bible”, “Papi’s Home”, “TSU” e “Love All”. “Stay”, de The Kid LAROI em parceria com Justin Bieber, completou o ranking ao ocupar a sexta posição.

Drake
Drake atingiu marca importante na Billboard nesta semana (Imagem: Divulgação)
publicidade

Drake, com o desemprenho, se juntou a ninguém menos que os Beatles, consagrando como os únicos artistas que monopolizaram os cinco primeiros espaços do Top 10 em apenas uma semana.

Além da conquista, o cantor ainda teve outro marco importante. Isso porque todas as 21 canções de “Certified Lover Boy” estrearam no Top 40 da Hot 100. “Way 2 Sexy”, que traz uma parceria de Drake com Future e Young Thug, garantiu o primeiro lugar da lista com 67,3 milhões de streams. O hit se tornou a segunda maior estreia do ano após “Drivers License”, de Olivia Rodrigo. A música trouxe o nono #1 do canadense.

publicidade

Confira detalhes:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar