Luan Santana supera Gusttavo Lima é o número 1 das rádios do Brasil

O cantor Luan Santana conquistou o topo das rádios como a música mais ouvida com o single “Morena“. De acordo com dados da Crowley, a canção registrou mais de 2,9 mil execuções na semana passada, ultrapassando, assim, o cantor Gusttavo Lima, com “Ficha Limpa”, que teve 2.848 execuções.

publicidade

Luan celebrou o fato, claro: “Todo este sucesso agradeço ao meu público, que sempre me incentiva a criar mais e mais. ‘Morena’ é uma daquelas surpresas felizes. Não vejo a hora de voltar aos shows e fazer um quadro com esta música, interagindo com as fãs. Ser número nas rádios, num mercado tão competitivo, é motivo de muita comemoração“.

Luan Santana
Luan Santana conquistou o topo com a música “Morena” (Imagem: Divulgação)
publicidade

Além das rádios, “Morena” conquistou bons números também nas plataformas de streaming. No Spotify, a música ultrapassou por 69 milhões e alcançou o terceiro lugar na parada de Portugal. Já no Brasil, o hit ficou em oitavo lugar. A música de Luan também entrou Top 200 global. Já o clipe, divulgado no YouTube, foi visto mais de 96 milhões de vezes.

Por falar em YouTube, Luan desabafou recentemente em seu Instagram sobre o primeiro vídeo que postou na plataforma. Ele compartilhou um comentário negativo que recebeu, dizendo:

“Qual foi a cigana que enganou esse menino e disse que ele canta? Se você cantar isso pra qualquer garota, ela nunca mais vai querer olhar na sua cara. Experimente outra maneira de conquistar uma garota, mas com a boca fechada pelo amor de Deus. Esquece esse negócio de música e vai procurar um terreno pra você carpir!“.

publicidade

Luan, então, iniciou o desabafo: “Esse comentário foi deixado por uma pessoa, há 13 anos, no meu primeiro vídeo postado no YouTube. Nessa época, eu era apenas um garoto de 15 para 16 anos, iniciando a busca pelos meus sonhos. Muito se fala hoje em dia sobre haters, sobre comentários tóxicos na internet, sobre cancelamentos… Mas há 13 anos, eles já estavam ali, como fantasmas, tentando me colocar pra baixo e dizendo que eu não seria capaz“.

Mas esse não é um post sobre tristezas, é um post sobre conquistas, sobre acreditarmos em nossos sonhos, mesmo que nenhuma cigana tenha dito nada, pois não precisei que ninguém me falasse que seria possível, dentro de mim eu tinha o principal: a vontade de fazer dar certo. Acreditem em vocês, nos sonhos de vocês e não deixem que nenhum comentário negativo estrague a caminhada que Deus já escreveu pra você trilhar“, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar