Dorival Júnior quer diretoria do São Paulo atenta ao mercado

Dorival Júnior no São Paulo
Dorival Júnior segue invicto no São Paulo (Foto: Peter Leone/O Fotografico)

Dorival Júnior quer diretoria do São Paulo atenta ao mercado

Na tarde do último domingo, o São Paulo recebeu o time do Internacional no Morumbi pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu uma boa vitória por 2×0 contra o time gaúcho. Com a vitória, o Tricolor Paulista sobe para a quinta posição do Brasileirão com sete pontos somados, finalizando a rodada próximo do G4.

Outro destaque vai para Dorival Júnior, o treinador fez sua quinta partida sob o comando do São Paulo e segue invicto, mas após a vitória, fez uma observação importante que a diretoria do clube deve prestar atenção.

Olho no mercado

São cinco jogos, três vitórias e dois empates sob o comando do São Paulo. Mesmo invicto, Dorival Júnior pede que a diretoria do Tricolor esteja atenta ao mercado de transferências, para não deixar passar nenhuma oportunidade de reforçar o elenco.

“O São Paulo tem que estar atento ao mercado a todo instante, não podemos baixar a guarda. Como sempre foi, trabalhando uma condição ou outra lá na frente. Minha obrigação é trabalhar com esses jogadores”.

Dorival Júnior já chegou ao São Paulo com a janela de transferências fechada, portanto, novos jogadores poderão ser registrados pelo Tricolor Paulista apenas a partir do dia 3 de julho, quando a janela se abre novamente.

Mesmo faltando pouco menos de dois meses para a abertura da janela, o treinador do São Paulo já pede atenção, pois oportunidades sempre estão aparecendo. Enquanto isso, Dorival Júnior afirmou que vai seguir explorando a base do time.

“Sem solução, de repente, vamos procurar na base. Se não tiver solução, que busquemos fora. Teremos que estar sempre atentos. O São Paulo precisa voltar forte quando a diretoria achar conveniente, mas sem pressão. Precisamos sempre estar melhorando nosso grupo de trabalho”. 

Bom começo

Dorival Júnior estava sem clube desde que deixou o Flamengo no fim de 2022. Sob o comando do Rubro-Negro, o treinador de 61 anos conquistou a Copa do Brasil e Libertadores no ano passado. Sob o comando de Dorival, o São Paulo soma cinco jogos, com três vitórias e dois empates, além de sete gols marcados e apenas um sofrido.

O Tricolor Paulista volta aos gramados na próxima quinta-feira (11), quando vai até o Castelão enfrentar o Fortaleza pela quinta rodada do Brasileirão. A partida acontece às 20h.