Djavan expõe golpista que se passa por ele para ter acesso ao seu camarim

Djavan
Djavan faz alerta para golpe envolvendo seu nome. (Foto: divulgação).

Djavan expõe golpista que se passa por ele para ter acesso ao seu camarim

Djavan usou o seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (12) para denunciar um golpe que está sendo feito em seu nome. No post,  o cantor explica que o criminoso cobra para um suposto encontro no camarim. “Atenção! Está rolando na praça um golpe onde o criminoso se passa pelo Djavan e cobra para um encontro no camarim”, diz o comunicado.

“Isso é falso” Por favor, nos ajudem a denunciar! O passo a passo está no vídeo! Só acreditem em informações postadas nas páginas oficiais do Djavan! O link da página do criminoso está nos stories!”, completa a nota alertando aos fãs do artista para o golpe envolvendo o seu nome.

Turnê internacional

Djavan segue em turnê com o espetáculo “D Tour” na Europa. Atualmente Djavan está em uma etapa internacional da excusão. Ele já esteve em Portugal, realizando apresentações em Lisboa e Porto e agora, segue para Estocolmo, na Suécia, onde fará um show pela primeira vez na carreira.

Bem acompanhado

Com repertório de mais de 20 faixas, os shows da turnê contam com um time de músicos que já acompanhou o gigante da MPB em diferentes fases da trajetória. A banda é  composta por Marcelo Mariano (baixo e vocal), Felipe Alves (bateria), João Castilho (guitarra e violão), Paulo Calasans (piano e teclado), Renato Fonseca (teclado e vocal), Jessé Sadoc (trompete e flugelhorn) e Marcelo Martins (saxofone, flauta e vocal).

“A sonoridade depende mesmo é do repertório escolhido e da cara que vamos querer dar para cada música. Mesmo sendo uma formação parecida com a da penúltima turnê, sempre trabalhamos para fazer com que o espetáculo soe bem original e distinto dos outros”, disse o alagoano.

Assinando a direção musical do espetáculo, Djavan mantém a cenografia com Gringo Cardia e no desenho de luz de Césio Lima, Serginho Almeida e Mari Pitta, como aconteceu nos shows no Rock in Rio 2022 e no Coala Festival.