Fãs registram confusões com cambistas nas filas por ingressos para shows de Taylor Swift

Taylor Swift
Filas de espera para venda de ingressos dos shows de Taylor Swift é marcada por confusão com cambistas. (Fotos: reprodução/redes sociais).

Fãs registram confusões com cambistas nas filas por ingressos para shows de Taylor Swift

A espera pelas vendas presenciais de ingressos para os shows de Taylor Swift no Brasil neste domingo (11) foi marcada por tumultos. Fãs denunciaram nas redes sociais confusões e ameaças feitas por cambistas em meio a fila para a compra das entradas os shows da artista no Allianz Park, em São Paulo, e no Engenhão, no Rio de Janeiro.

A frase “T4F queremos respeito” se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter durante o dia. T4F, a Time For Fun, é a empresa responsável pela venda de ingressos dos shows de Taylor Swift no Brasil. Segundo relatos, os cambistas estão furando a fila, que conta com pessoas acampadas há dias, na espera para a compra dos tickets.

Confusão nas filas

Segundo as informações do jornal O Globo, a polícia militar foi chamada no Allianz Park, onde compareceu no início da noite. No entanto, as pessoas presentes no local afirmam que “nada foi resolvido” e que os oficiais logo foram embora. Procurada pelo veículo, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não deu retorno aos pedidos de explicações.

relato de fã

“A fila estava muito calma. Arrumaram uma parte dela na bilheteria e uma parte que não conseguiu pegar a senha ainda (eu e meus amigos) ficou de fora. Fecharam as grades e informaram que amanhã vão dar o restante das senhas. Depois disso, a mulher que estava organizando a fila precisou sair e os cambistas começaram a chegar.”, diz um dos relatos.

“Eles foram empurrando a gente para trás e pedindo para irmos para trás, para eles entrarem na frente. Não deixamos eles passarem, e começaram a gritar e empurrar as grades em cima da gente e a ameaçar todo mundo”, completa a fã presente na fila para o show de Taylor Swift.

“Eles [os cambistas] falaram também que se virem alguém filmando vão ‘pegar’ a pessoa. Foram para cima do menino do meu lado e disse que iam arrebentar ele caso ele publicasse o vídeo”, completa o relato que expõe a tentativa de ameaça feita pelos cambistas nas filas.