DJ Ivis: João Gomes e Wesley Safadão são criticados por apoio ao artista

Os cantores João Gomes e Wesley Safadão estão sendo alvo de críticas nas redes sociais após apoiarem publicamente o retorno aos palcos de DJ Ivis. O produtor musical estava preso por conta de violência doméstica.

publicidade
DJ Ivis e João Gomes (Reprodução)
DJ Ivis e João Gomes (Reprodução)

Durante o último final de semana, Ivis foi convidado para participar de diversos eventos como o Noite do Piseiro e Garota Vip, de Wesley Safadão. Nas redes sociais, o famoso foi visto em uma série de fotos de encontro com alguns artistas como João Gomes, Leo Santana, Márcia Felipe.

publicidade

O jornalista Luiz Bacci, apresentador do programa Balanço Geral, foi uma das pessoas que decidiu criticar o apoio ao cantor. Em seu Instagram, ele detonou o cantor Wesley Safadão por ter convidado Ivis para seu show.

“Eu sempre prestigiei os shows do Wesley desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, iria ao Garota Vip, comprei 5 ingressos. Não dá pra suportar o cara que quase matou a mulher na frente da filha estar no palco. Segundo pessoal do show business, apoiado pelo próprio Wesley e empresário dele”, disse Bacci. “Lamentável, Wesley Safadão. É um tiro de fuzil na esperança de um país sem violência doméstica”, criticou.

Em outro trecho da postagem, Bacci disse que Wesley deveria tomar cuidado para não se queimar por conta da amizade e afirmou ser contra a reintegração do música a sociedade.

publicidade
“Deve ter alguém querendo acabar com a carreira solida e honesta do Wesley. O Ivis tem direito de se reintegrar à sociedade, mas acho que ir direto pro palco do evento do Safadão é ser tratado como estrela e reconhecer firma da impunidade brasileira”, disse.

João Gomes também foi detonado nas redes sociais por aparecer ao lado de Ivis. O dono da voz de Meu Pedaço de Pecado teve fotos compartilhada no perfil do paraibano e fez questão de mandar uma mensagem acolhedora entre os comentários.

“Bom curtir perto de você? ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe”, escreveu João Gomes.

publicidade

Durante uma participação surpresa na festa Noite do Piseiro, Ivis foi vaiado e expulso do palco. Ele iria fazer uma participação no show de Tarcísio do Acordeom. A presença do músico causou revolta e o público não gostou nada de vê-lo no palco.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ivis ficou preso por quase quatro meses em uma penitenciaria em Fortaleza, após aparecer em uma série de vídeos agredindo sua ex-esposa, Pamella Holanda. O caso chocou o Brasil no início do ano, gerando uma onda de debates e críticas sobre o assunto.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar