DJ Ivis é vaiado durante show em SP e deixa o palco; veja o momento

DJ Ivis foi alvo de protesto neste último final de semana durante participação na festa Noite do Piseiro, que ocorreu na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). O artista foi preso há alguns meses por agredir sua ex-esposa, Pamella Holanda.

publicidade
DJ Ivis (Reprodução)
DJ Ivis (Reprodução)

Convidado especial do cantor Tarcísio do Acordeom, Ivis foi vaiado ao subir no palco do evento. Revoltados com sua presença no show, o artista teve que sair da festa após a reação negativa da plateia.

publicidade

Nas redes sociais, o vídeo do momento foi amplamente compartilhado pelos internautas, que fizeram questão de expor suas críticas ao artista. “Que seja assim em todos os lugares, porque esse povo podre do piseiro vai continuar apoiando ele…”, disse um usuário do Twitter.

Ainda durante o final de semana, Ivis também fez parte do festival Garota Vip, de Wesley Safadão, que aconteceu no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

publicidade

Em imagens compartilhada nas redes sociais, Ivis pode ser visto com músicos e influenciadores como Orlandinho, o Rei do Piseiro, e o cantor João Gomes. “Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vencem”, escreveu o artista em legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DJ IVIS (@djivis)

publicidade

Artista sofrem críticas por apoio a DJ Ivis

O cantor João Gomes foi alvo de muitas críticas nas redes sociais após compartilhar uma mensagem acolhedora para DJ Ivis. Através do Instagram, o dono do hit Meu Pedaço de Pecado demonstrou todo seu apoio ao retorno do produtor musical ao trabalho.

“Bom curtir perto de você? ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe”, disse.

Ivis ficou por quase 4 meses preso por ter agredido fisicamente sua ex-esposa, a influenciadora Pamella Holanda. O caso virou o principal assunto das redes sociais após viralizar diversos vídeos onde ele aparece batendo na esposa na frente da filha recém nascida.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar