DJ Buarque é acusado de agredir entregador

dj-buarque-e-acusado-de-agredir-entregador
DJ Buarque enfrenta acusações após suposta agressão a um entregador.(Foto: Reprodução/internet)

Dj Buarque, recentemente em êxtase devido ao chá revelação com Bia Miranda, agora enfrenta uma onda de raiva por causa de um incidente envolvendo um entregador de lanche de aplicativo. O entregador gravou um vídeo que expõe o músico em uma situação conturbada, acusando-o de agressão por não ter permitido sua entrada no condomínio.

Inicialmente, o vídeo captura a essência da disputa, na qual o entregador alega ter recebido um tapa, enquanto Dj Buarque se posiciona a uma certa distância, mas com um tom visivelmente agressivo. A discussão acirrada é evidente, e a visão da comida espalhada pelo chão reforça a narrativa do conflito. Segundo o entregador, ele processará o marido de Bia Andrade por agressão.

Durante o áudio, as palavras do entregador ressoam claramente: “Tô gravando, você me deu um tapa, tacou meu telefone na água. Você está errado, eu não sou obrigado a subir, eu não vou subir. Está sendo gravado, falou que ia chamar um maluco de pistola. Me ameaçou e agora eu tenho provas, vou te denunciar seu otário, vou te processar, seu vacilão. É bom que eu pego um dinheiro seu também”.

Desde abril de 2023, Dj Buarque e Bia Miranda compartilham sua vida juntos, aguardando ansiosamente a chegada de Kaléh. O chá revelação, realizado neste domingo (28), materializou um sonho antigo de Miranda, convicta da chegada de uma menina: “Sonhei que vou ter uma menina. Meu sonho foi parecendo cenas de filme. Primeiro, ela estava nenenzinha, eu tava dando de mamar pra ela e eu lembro que o olho dela era azul […] Linda, linda a menina.

DJ Buarque se pronuncia sobre briga com entregador

Após ser acusado de agredir um entregador de aplicativo, DJ Buarque, marido de Bia Miranda, decidiu apresentar sua perspectiva sobre o incidente. Quando um usuário do Twitter o questionou a respeito da confusão, o funkeiro optou por explicar sua versão dos fatos.

Motoboy não é obrigado a subir na sua porta pra entregar, parceiro. Se a moto é roubada no tempo que ele subiu pra te entregar, você vai dar outra? E outra: o motoboy ganha por entrega, então não pode ficar perdendo tempo subindo em toda entrega. Só um papo pra você que trabalha com o público e não respeitou o corre do menor. Gentileza gera gentileza. Valeu“, argumentou o internauta, em uma mensagem privada ao artista.

Em resposta, DJ Buarque esclareceu: “Fala, papai. Vou te responder aqui porque veio dar um papo maneiro, na humildade. Foi nada disso a história. Ele disse que não ia entrar porque não queria. Aí, tive que ir lá e perguntei por que não quis entrar. Ele disse que não estava a fim e não ia entrar“, explicou o marido de Bia Miranda.

Ele prosseguiu, detalhando o ocorrido: “Falei que estava operado e minha mulher, grávida. Ele falou ‘e daí? Não vou entrar e acabou’. Peguei e bati no lanche“, admitiu. Ao publicar o print da conversa, o usuário do Twitter acrescentou: “Pra toda história sempre tem duas versões“, ao expor a resposta do DJ.

Nos comentários, os outros usuários expressaram desacordo com a postura de DJ Buarque.

A versão foi a mesma do motoboy. Ele não quis entrar e ele bateu no lanche do cara. Ele desceu pra da falar pro cara que não podia descer e bateu no lanche. Cara, só confirmou que ele tá errado“, criticou um. “Perdeu a razão quando bateu no lanche, jogou o celular do motoca no chão e ameaçou chamar o amigo armado“, declarou outro. “Só confirmou que está errado. Pra pegar o lanche, ele não podia, mas pra ir arrumar confusão ele desceu, né?“, questionou um terceiro.

Entenda a treta

Na sexta-feira à noite, dia 2 de fevereiro, o clima esquentou no condomínio de Bia Miranda e DJ Buarque. O DJ, marido da vice-campeã de “A Fazenda 14“, enfrenta acusações de ter agredido um entregador de aplicativo. Um vídeo, amplamente divulgado nas redes sociais, registra a tensa discussão entre eles.

No vídeo, o entregador acusa DJ Buarque: “Tô gravando, você me deu um tapa, tacou meu telefone na água. Você está errado, eu não sou obrigado a subir, eu não vou subir”, alega ele.

Confrontado por Buarque, o entregador anuncia que tomará medidas legais contra o marido de Bia: “Está sendo gravado, falou que ia chamar um maluco de pistola. Me ameaçou e agora eu tenho provas, vou te denunciar seu otário, vou te processar, seu vacilão. É bom que eu pego um dinheiro seu também”, diz ele de forma incisiva.

Logo depois, o entregador exibe o lanche caído ao chão, que ele atribui a uma ação de Buarque: “A prova aí, me esculachou, tacou meu telefone na água. A prova aí, deu um tapão na mão”, denuncia.

No Twitter, a opinião pública tende a favorecer o entregador. Um internauta critica: “Ele não queria descer pra pegar o lanche, mas desceu pra agredir e humilhar o entregador”. Outro expressa sua indignação: “Que homem podre, pqp”. Um terceiro destaca uma prática de consideração: “Quando as pessoas irão entender que entregador não tem que subir na p*rra do apartamento????? Pelo amor! Eu desço sempre e, como bom virginiano, ainda desço antes pra não deixar os miseravi esperando! ”. E ainda, um comentário zombeteiro ressalta um detalhe curioso do vídeo: “A melhor parte do vídeo é o Buarque com esparadrapo no umbigo pra tapar as energias ruins depois de ter sentado a mão no lanche porque o motoboy não quis largar na porta dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk”.

Veja também;