Disney planeja live-action de ‘Enrolados’ com atriz do MCU

disney-planeja-live-action-de-enrolados-com-atriz-do-mcu
Disney planeja live-action de ‘Enrolados’ com atriz do MCU. (Foto: reprodução/internet)

A trama animada musical infantil “Enrolados” é uma propriedade da Walt Disney Company e estreou nos cinemas brasileiros no começo de 2011

Acumulando uma bilheteria mundial de aproximadamente US$ 260 milhões.

Com a tendência crescente dos live-actions, a Disney planeja transformar algumas de suas animações de sucesso nesse formato.

A adaptação de “Enrolados” está entre os projetos da empresa nessa direção.

Atriz da Marvel no live action

Nesse sentido, a Disney tem a intenção de escolher uma das atrizes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) para o papel principal do filme, Rapunzel.

De acordo com informações de bastidores e rumores, Florence Pugh, conhecida por interpretar Yelena Belova no filme “Viúva Negra” e na série “Gavião Arqueiro“, é uma das candidatas cotadas para a vaga.

As especulações sobre a participação de Pugh como Rapunzel no live-action de “Enrolados” foram confirmadas pelo insider norte-americano Daniel Richtman, jornalista com histórico de credibilidade em temas cinematográficos.

A narrativa da animação “Enrolados” (2010) gira em torno de Rapunzel (Mandy Moore) e apresenta a seguinte sinopse oficial:

Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, refugia-se em uma torre e acaba capturado por Rapunzel, que vive há muito tempo nesse local. Dona de cabelos mágicos e dourados, medindo 21 metros de extensão, ela permanece aprisionada por anos e anseia desesperadamente pela liberdade. A determinada adolescente faz um acordo com Flynn e juntos embarcam em uma emocionante aventura.

Filmes mais famosos live-action da Disney

A Disney, renomada por suas animações clássicas, investiu nos últimos anos em adaptações de live-action de seus filmes mais famosos.

Dentre esses, “O Rei Leão” se destacou como uma reimaginação visualmente impressionante e fiel ao original.

Da mesma forma, “A Bela e a Fera” trouxe Emma Watson no papel principal, capturando a magia do conto de fadas.

Aladdin” revitalizou a história com toques contemporâneos e um Will Smith carismático como Gênio.

Enquanto isso, “Mulan” adotou uma abordagem mais séria, realçando o heroísmo da protagonista.

Além disso, “Cinderela” trouxe elegância clássica e “Malévola” explorou uma perspectiva única sobre a vilã icônica.

O filme mais recente lançado é “A Pequena Sereia“, com Halle Bailey no papel principal.

A Disney continua cativando audiências, traduzindo a magia das animações em espetáculos visuais autênticos e envolventes.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!