Diretor do São Paulo questiona arbitragem no clássico e solta o verbo

Diretor do São Paulo, Calos Belmonte detona a arbitragem após clássico diante do Corinthians. Foto: Reprodução/ Twitter
Diretor do São Paulo, Calos Belmonte detona a arbitragem após clássico diante do Corinthians. Foto: Reprodução/ Twitter

Diretor do São Paulo questiona arbitragem no clássico e solta o verbo

Na tarde deste domingo (14), o São Paulo ficou no empate em 1 a 1 com o Corinthians na Neo Química Arena. Em um jogo movimentado, o time comandado por Dorival Júnior até conseguiu criar boas oportunidades e poderia deixar a zona leste da capital com os três pontos, mas nos bastidores o sentimento é de revolta.

Ainda no primeiro tempo, o Tricolor Paulista saiu na frente do placar com um gol marcado por Michel Araújo. Em uma linda troca de passes, o jogador saiu na frente do gol, e só teve o trabalho de deslocar o goleiro Cássio para abrir o marcador.

No final da primeira etapa, Wesley foi derrubado pelo lateral Rafinha dentro da área, e o juiz Bruno Arleu de Araujo apontou para a marca da cal imediatamente, sem consultar o VAR. O diretor do São Paulo demonstrou toda a sua indignação com o lance após a partida.

São Paulo empata com Corinthians e diretor perde a linha com a arbitragem

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Corinthians na tarde deste último domingo (14), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, a equipe de Dorival Júnior até comandou as ações da partida e teve boas chances para sair com a vitória e quebrar um tabu que incomoda.

Para isso, saiu na frente do placar com um gol marcado por Michel Araújo aos 15 minutos da etapa inicial. Mas ainda no primeiro tempo, Wesley foi derrubado por Rafinha dentro da área e o juiz marcou um pênalti que gerou revolta e muita discussão.

No final do jogo, Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, detonou a atuação de Bruno Arleu de Araujo e seus assistentes no jogo: “Eu fiquei procurando uma palavra para adjetivar a atuação do árbitro Bruno Arleu. Pensei ruim, péssima, tendenciosa. O que adjeta a arbitragem dele é vergonhosa. A arbitragem dele foi uma vergonha“.

Copa do Brasil é o objetivo das equipes paulistas

No meio da semana, São Paulo e Corinthians voltam a campo para disputar as oitavas de final da Copa do Brasil. O Timão viaja para Belo Horizonte (MG), onde enfrenta o Atlético-MG pelo jogo de ida da chave, enquanto o São Paulo vai até Recife (PE) para encarar o Sport.