Diretor brasileiro Giovanni Bianco diz se arrepender de ter rejeitado Lady Gaga

Lady Gaga
Giovani Bianco diz que recusou trabalhar com Lady Gaga porque
a achou feia. (Fotos: reprodução/Instagram).

Diretor brasileiro Giovanni Bianco diz se arrepender de ter rejeitado Lady Gaga

Giovanni Bianco, renomado diretor brasileiro, famoso por trabalhos com Madonna, Jennifer Lopez, Ivete Sangalo e Anitta, deu uma entrevista para o podcast “Sala de Espera”, do stylist Yan Acioli e o médico dermatologista Daniel Dziabas, e confessou que se arrepende de ter rejeitado trabalhar com Lady Gaga.

Durante a conversa, Bianco confessou que recusou fotografar a capa do primeiro álbum da cantora, pelo simples fato de ter achado ela feia. “A Lady Gaga me chamou para fazer a primeira capa de disco dela e eu não fiz, não quis fazer. Achei ela feia… Não entendi a música dela, cometi esse grande erro.”, iniciou.

“Era a primeira capa dela, né? Ela não era a Lady Gaga, ela era uma menina normal e eu olhei para ela e não me inspirei. A música, também, não tive compreensão. Falei para ela ‘não’ e que eu não tinha tempo, ela tinha pouco dinheiro, também”, contou o diretor lembrando da época em que a cantora lançou o álbum “The Fame”, em 2008.

Reencontro

Giovanni acrescentou ainda que teve a oportunidade de reencontrar com Lady Gaga em uma campanha para a grife italiana Versace e relatou que a estrela internacional nunca esqueceu de ter levado um não do brasileiro e fez questão de lembrar da ocasião ao reencontra-lo.

“Fui trabalhar com ela e ela nunca esqueceu. Fui fazer a campanha da Versace e a primeira coisa, quando a gente se encontrou”, lembrou. “Você não quis trabalhar comigo!”, simulou o apresentador do podcast. “Exato! Foi hilário, cara, mas, assim, ela é demais. Maravilhosa. Um erro gigante né? Porque não tive essa sensibilidade”, completou Giovani Bianco.

Sucesso de The Fame

A recusa do diretor realmente se mostrou um equivoco com o tempo. Em pouco tempo após seu lançamento, “The Fame” chegou ao topo das principais paradas musicais ao redor do mundo, e alçou Lady Gaga ao estrelato com os hits “Just Dance” e “Poker Face”, “Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)”, “LoveGame” e “Paparazzi”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!