Zendaya surge de surpresa no palco do Coachella

Zendaya se apresenta no Coachella
Zendaya se apresenta no Coachella (Reprodução/Twitter)

Zendaya surge de surpresa no palco do Coachella

O público do Coachella pode ter uma ótima surpresa durante o show de Labrinth, no sábado (22). O artista convidou Zendaya para interpretar a música “All For Us“, uma das compostas para a trilha sonora de “Euphoria“, série na qual a atriz interpreta a protagonista Rue. A música é um dueto dele e da atriz, e animou os fãs presentes no festival de música estadunidense.

Nas redes sociais, os fãs da atriz comemoraram a surpresa. “Não dá nem pra ouvir a kinga de tanto que gritam. A maior”, “Só ela pra conseguir fazer esse público morto reagir”, “Isso foi muito inesperado”, “Eu nunca vi uma plateia dos EUA gritar tanto, não dá nem pra ouvir a voz da Zendaya”.

Mesmo sendo mais conhecida por sua carreira brilhante como atriz, Zendaya já tentou a sorte na música. Em 2013, ela lançou um disco de estúdio com seu próprio nome, mas preferiu seguir apenas na dramaturgia. Portanto, para fãs que gostam da voz da atriz, surpresas como a do Coachella são sempre bem-vindas.

Coachella 2023

Neste domingo (23), acontece o último dia do festival de música. Em 2023, começou em 14 de abril e é a 22ª edição do evento. Os grandes nomes do ano foram Bad Bunny, BLACKPINK e Frank Ocean. No entanto, outras celebridades como Calvin Harris, Gorillaz, Rosalía e Björk também marcaram presença.

Além de Zendaya, J-Hope, do BTS, também fez uma participação especial no show de Becky G. As transmissões do Coachella foram feitas pelo Youtube, que exibiu os seis palcos do evento. O festival junta nomes do rock, hip-hop, pop, música latina e mais gêneros.

Polêmica de Frank Ocean

O músico se apresentou no primeiro final de semana do festival, mas foi bem criticado por um show morno. Por isso, Frank Ocean preferiu não voltar para sua segunda apresentação no Coachella. Assim, Blink-182 substituiu o músico. Quem saiu na defesa do artista foi Justin Bieber. O canadense afirmou estar impressionado com a performance do amigo. No entanto, internautas acusaram Bieber de ter dormido enquanto Ocean se apresentava. O headliner não se pronunciou sobre a polêmica do festival.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!