Diniz dispara após derrota na Libertadores: “Criminoso”

O técnico Fernando Diniz "perdeu a linha" após mais uma derrota do Fluminense na temporada. Foto: Reprodução/ Twitter
O técnico Fernando Diniz “perdeu a linha” após mais uma derrota do Fluminense na temporada. Foto: Reprodução/ Twitter

Diniz dispara após derrota na Libertadores: “Criminoso”

Nesta quinta-feira (25), o Fluminense perdeu para o The Strongest por 1 a 0 em La Paz (BOL) e perdeu a sua invencibilidade na Libertadores. Com 9 pontos conquistados em quatro partidas disputadas, o time carioca ainda está na liderança do grupo e depende de suas forças para se classificar às oitavas. No entanto, Fernando Diniz disparou críticas ao palco da partida após a derrota.

Os donos da casa conseguiram abrir o placar nos primeiros minutos de jogo, com Enrique Triverio. Ao longo de todo o restante da partida, o Fluminense teve sérias dificuldades para “driblar” as adversidades que a altitude elevada na capital boliviana proporciona.

Até por isso, o The Strongest mandou na partida, do começo ao fim. Com um forte volume ofensivo, o time boliviano parou apenas nas defesas incríveis de Fábio, que foi classificado como o melhor em campo, apesar da derrota tricolor.

Após derrota, técnico do Fluminense dispara contra altitude

O técnico Fernando Diniz decidiu desabafar sobre a dificuldade de jogar na altitude de La Paz (BOL) após a derrota para o The Strongest, na noite desta quinta-feira (25). Segundo o treinador tricolor, chega a ser “criminoso” se sujeitar a entrar em campo:

Jogar nesse tipo de altitude é sempre uma coisa quase criminosa. Ninguém está preparado para isso. Os times estão no nível do mar e quando você vem pra cá, é outro esporte. Por isso que os times daqui, em casa, fazem o tanto de pontos que eles fazem historicamente. O River veio jogar aqui na estreia, com o time titular, tomou três e poderia ter tomado mais porque é muito diferente o jogo

No domingo (28), Flu tenta “quebrar” sequência negativa na temporada

Após uma viagem desgastante, o Fluminense se prepara agora para jogar contra o Corinthians, em São Paulo (SP), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, o Tricolor tenta quebrar a sequência de duas derrotas consecutivas no ano.