Dilsinho e Carol Biazin entregam pop leve romântico em “Raio X”

Nesta última quinta-feira, 21 de outubro, Carol Biazin finalizou a série de lançamentos do seu primeiro álbum “Beijo de Judas”. O último lançamento deste seu primeiro disco foi a música “Raio X”, em parceria com um dos principais nomes do pagode na atualidade, o cantor Dilsinho. Juntos, Dilsinho e Carol Biazin aparecem no clipe.

publicidade

Além da música, que está disponível em todas as plataformas de streaming, Carol Biazin também lançou o clipe de “Raio X”. O clipe minimalista está disponível no canal do Youtube da cantora e já contabiliza mais de 90 mil visualizações.

Carol Biazin e Dilsinho
Dilsinho e Carol Biazin entregam pop leve romântico em “Raio X” (Imagem: Divulgação)
publicidade

A música acústica fala sobre um amor proibido de duas pessoas que querem estar perto uma da outra, mas que devido as circunstâncias da vida não conseguem seguir o mesmo caminho.

“A minha ideia era ter em ‘Beijo de Judas’ uma faixa acústica e eu achei essa música tão sincera, me mostra tão vulnerável, que eu entendi que ela não precisaria de muito pra ser uma boa música… A ideia de convidar o Dilsinho existe desde de o dia que eu escrevi o refrão da música. Eu achei a cara dele e que faria muito sentido ter ele na faixa. A música chegou a subir pro álbum sem a participação, mas depois conseguimos realizar essa parceria e a sensação é que ele sempre esteve ali”, explica Biazin.
Apesar de ser uma música super romântica, o clipe de “Raio X” entrega uma vibe mais pessoal. As cenas passam pela busca interior da própria Carol até seu encontro com ela mesma. Dilsinho também vive a mesma sensação.
publicidade
“A gente quis tirar esse pé da letra do clipe, levamos muito para esse lado de eu mesma me encontrar, a Carol se encontrar em uma nova versão. O que é muito interessante porque finaliza o ciclo de ‘Beijo de Judas’, eu era uma pessoa no início do álbum e no final eu sou outra pessoa. É um momento de perceber o quão grande eu sou, do que sou possível, capaz, me vejo muito grandiosa no final deste clipe”, conta.

Assista ao clipe de “Raio X”, Carol Biazin feat. Dilsinho:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar