Priscilla Alcantara embarca no pop romântico com novo disco

A cantora Priscilla Alcantara lançou nesta sexta-feira (22), o seu mais novo álbum de estúdio, o “Você Aprendeu a Amar?”. O novo projeto musical da artista foi divulgado após ela vencer a primeira temporada do reality show “The Masked Singer Brasil”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Cantora Priscilla Alcantara (Divulgação)
Cantora Priscilla Alcantara (Divulgação)

Cravando oficialmente sua marca ao universo da música pop, o novo disco de Priscila conta com 10 faixas, sendo cinco inéditas. Quatro delas fazem parte do EP Tem Dias (Expansão) e uma faixa bônus, no qual ela faz uma parceria com o rapper Emicida.

publicidade

“’Você Aprendeu A Amar’ é uma obra que se fez! Cada música surgiu como e quando quis. Foram muitas alterações, mudanças de rota ao longo do caminho até chegar até aqui, nesse resultado final. E eu não poderia estar mais feliz“, contou a artista em entrevista ao Popline.

Priscilla destacou que o álbum é um retrato sincero sobre a sua verdadeira identidade musical e acredita que os fãs vão se divertir em conhecer este novo lado artístico dela.

publicidade

“Falar das várias formas de amor através da música é um processo de cura pra alma. Pude explorar novas temáticas, novos sons e posso dizer que estou cada vez mais perto da minha verdadeira identidade artística. Tive a colaboração do Lucas Silveira como produtor e essa parceria me fez crescer bastante, além das participações, que me honraram muito! Acho que o público vai se divertir conhecendo mais esse meu lado como artista e compositora. Eu, pelo menos, estou me divertindo”.

Priscilla Alcantara emocionou jurados

Na última quarta-feira (20), Priscilla foi convidada do Encontro com Fátima Bernardes para falar sobre a temporada do The Masked Singer Brasil. A artista comentou sobre a emoção que causou em Simone Mendes com sua performance ao som de Whitney Houston.

“Eu vou te contar que eu estava chorando atrás da máscara pra caramba e estava difícil. Assistindo eu não consigo pensar que sou eu. É realmente o Unicórnio. Fico muito emocionada e me arrepia assistir. Ela ficou muito emocionada, linda. A música, a arte, têm esse poder de tocar a gente em lugares muitos profundos. E ali tem essa coisa de se mascarar e deixar só a arte falar pela gente”, disse a artista.

publicidade

Ouça “Você Aprendeu a Amar?”

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar