Dia, horário, detalhes e o que esperar do show do CPM22 no Rock in Rio 2022

No quarto dia de festival, o CPM 22 inicia as atrações no Palco Mundo na quinta-feira, dia 8 de setembro. O Rock in Rio 2022 continua a festa com estadunidenses do The Offspring e os italianos do Måneskin. A noite na Cidade do Rock fecha com chave de ouro com a atração principal, o Guns N’ Roses, que está em turnê por várias cidades do Brasil.

CPM22 no Rock in Rio 2022
CPM22 no Rock in Rio 2022 (Foto: Divulgação)

O CPM22 já se apresentou no Rock in Rio anteriormente em outras duas edições, a setlist da banda é quase um mistério para o festival desse ano. Isso porque, a primeira apresentação ocorreu com grandes hits. Entretanto, o segundo show contou com 16 músicas, sendo metade covers de outros artistas nacionais e internacionais.

Um Minuto Para o Fim do Mundo, Dias Atrás, Não Sei Viver Sem Ter Você, Tarde de Outubro e Regina Let’s Go! são algumas canções que podem entrar na setlist. Além dos sucessos, eles foram a primeira banda brasileira de hardcore a vender mais de 100 mil cópias e ganhar um Disco de Ouro.

A banda tem 1,1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. O CPM22 é formado pelo vocalista Badaui, os guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli, o baixista Ali Zaher e o baterista Daniel Siqueira. Entre 2020 e 2022, eles lançaram Escravos, Oriente, Quando… Ditados, Tudo Vale a Pena? e 2014.

CPM22 no Rock in Rio 2022

De A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum (2000) à Suor e Sacrífico de (2017), o CPM22 lançou sete álbuns de estúdio. É a terceira vez que a banda se apresenta no Rock in Rio, sua estreia na Cidade do Rock aconteceu na edição de 2015, quando completou 20 anos de carreira. A apresentação rendeu um disco ao vivo e DVD.

A banda já foi indicada quatro vezes na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa do Grammy Latino. As nomeações foram pelos projetos CPM22 (2001), Chegou a Hora de Recomeçar (2002), o acústico MTV ao Vivo (2006) e Depois de Um Longo Inverno (2011).

Mas a vitória veio em 2008, quando eles ganharam um gramofone pelo disco Cidade Cinza (2007), quando a categoria ainda se chamava Melhor Álbum de Rock Brasileiro. Aos 27 anos de carreira, o CPM22 lançou dez álbuns somando acústicos e de estúdios, cinco DVDs, e shows de norte a sul do Brasil, Europa, EUA, Japão e em grandes festivais.

Qual o horário do show do CPM22 no Rock in Rio 2022? 18h00 (horário de Brasília)

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!