Deolane Bezerra: veja como foi a festa de estreia da advogada como DJ

Depois de muita espera, os fãs da influenciadora Deolane Bezerra finalmente puderem vê-la em cima de um palco neste último sábado (20). A sensação das redes sociais estreou sua carreira de cantora no mega evento Baile da Doutora.

Deolane Bezerra no Baile da Doutora (Reprodução)
Deolane Bezerra no Baile da Doutora (Reprodução)

A festa, que aconteceu em São Paulo, contou com diversas atrações e durou mais de cinco horas. Entre elas, Deolane, que não apenas atacou de DJ, como fez a primeira apresentação do single Meu Menino.

Durante a performance do faixa, que em poucas horas já contava com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, Deolane homenageou o seu marido, MC Kevin, que faleceu no início do ano.

Enquanto se apresentava com uma jaqueta que estampava o rosto de Kevin, Deolane chorou ao ver o holograma do funkeiro instalado ao seu lado do palco. “Para sempre. Kevin, eu te amo, você sabe o quanto. Sei o quanto você está feliz por mim”, escreveu a cantora antes de iniciar no evento.

Entre as atrações do Baile da Doutora estavam o grupo Pixote, e os funkeiros MC Livinho e MC Davi, um dos responsáveis pelo hit “Bipolar”, que acabou fazendo a gata viralizar mais uma vez nas redes sociais nos últimos dias.

Nas redes sociais, a festa da influenciadora, que conta com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, também foi um sucesso, rendendo muitos compartilhamento em cada detalhe.

“o baile da doutora deolane com mais estrutura do que a tenda eletrônica do coachella. sem contar que a lenda se garante sem playback, impressionando cantoras consolidadas”, disparou um internauta. “Eu estou me derramando em lágrimas vendo o baile da Deolane”, disse mais um.

Deolane Bezerra declara apoio ao Lula em 2022

Recentemente Deolane Bezerra viralizou ao falar sobre seu carinho pelo ex-presidente Lula. Em entrevista ao podcast “Fala Memo Podcast“, a advogada reafirmou que vai lutar pela vitória do pré-candidato à presidência em 2022.

“Eu vou perder tantos seguidores em 2022. Vou perder muito. Eu brigo muito por política”, disse. “Eu sou Lula. […] “O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico? Ele fez um monte de coisa! Bolsa família. Não era esmola, cara. O povo morria de fome. Ele [Lula] tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?“, completou, em tom de ironia.