Deolane Bezerra: entenda de onde vem o sucesso da advogada

Deolane Bezerra, 34 anos, advogada, influenciadora digital e agora com uma carreira musical iniciando! A mãe está estourada e é conhecida em todo o Brasil.

A viúva do MC Kevin, cantor que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, está super famosa nas redes sociais. Toda sarada, ela só anda montada em grifes, conta com os melhores calçados e melhores roupas.

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra: entenda de onde vem o sucesso da advogada (Imagem: Reprodução/Instagram)

Apesar de já ter sido conhecida na mídia, Deolane estourou mesmo na imprensa a partir de maio de 2021, quando o ex-marido faleceu. MC Kevin sempre mostrava a advogada em suas redes sociais. Eles tinham um relacionamento bastante conturbado, cheio de idas e voltas, e polêmicas.

Praticamente, apenas os fãs do falecido cantor a conheciam. Hoje, quase seis meses após a triste fatalidade, ela já deixou de ser a “viúva de Kevin” e se consolidou como “a doutora extourada”.

O nome da advogada criminal dominou as redes sociais e hoje ela está entre os influenciadores mais famosos da web, contabilizando quase 13 milhões de seguidores no Instagram.

Mãe de três

Sem a presença do pai, Deolane foi criada apenas pela mãe, que junto com ela tem mais outras filhas mulher.

Deolane é mãe de três filhos, Giliard Santos, Caíque e a caçula Valentina, de 05 anos. Giliard, o mais velho, de 17 anos, é adotado.

Deolane Bezerra ingressa na carreira musical

Deolane Bezerra faz de tudo um pouco. A advogada criminalista está ingressando na carreira musical. Ela, inclusive, lançou esta semana a sua primeira música, chama “Meu Menino” em homenagem ao MC Kevin.

A doutora também está se preparando para lançar a sua carreira de DJ.

Riqueza

A “doutora extourada” – isso mesmo, com x – ostenta muita riqueza nas redes sociais. Ela sempre aparece vestida dos pés a cabeça com roupas e sapatos de grife, e costuma distribuir pix aos seguidores.

Apesar de ter aparecido na mídia após a morte de Kevin, Deolane enfatiza que sempre teve mais dinheiro que ele e que nunca precisou da grana do ex-marido para viver.

 “Eu sempre tive mais dinheiro que o MC Kevin. Sempre. Ele nunca precisou do meu dinheiro para viver e eu nunca precisei do dinheiro dele”, disse ela em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar