Deolane Bezerra impressiona com biquíni transparente

Deolane Bezerra (Imagem: Reprodução)

No último domingo (5), a advogada Deolane Bezerra postou uma foto de biquíni fininho transparente, em um passeio de lancha com a sua família. Na legenda da foto ela brincou sobre a própria ostentação: “Dona da própria matéria. É a veinha da lancha sim ou claro????”.

Contudo, o que realmente chamou atenção do público foi a escolha do biquíni transparente, no qual somente um par de margaridas tapava os seios. Deolane vem se destacando com sua beleza cada dia mais, por ser uma mulher de 35 anos, mãe, mas com um corpo invejável.

Veja os cliques da Doutora:

Primeiras derrotas judiciais de 2023

O ano não começou com o ‘pé direito’ para a advogada, segundo a Coluna “Em OFF”, em uma ação ajuizada por Deolane contra Cleverson Daleffe não está favorável para a loira.

Os dois teriam firmado uma parceria para um projeto que terminou mal. Nisso, a viúva de Mc Kelvin já tinha acionado Daleffe na justiça no fim de 2022, no entanto, desistiu.

Em janeiro de 2023, a Doutora ajuizou um novo processo, desta vez com pedidos maiores e com novas descrições de fatos. Embora tenha anexado provas contra o réu, Deolane já está sentindo o ‘gostinho da derrota’.

No dia 31 de janeiro, o juiz Raul de Aguiar Ribeiro Filho, negou o pedido de sigilo do caso, para transformá-lo em segredo de justiça. Ademais, os requerimentos de tutela de urgência objetivando o impedimento de que Cleverson cite o seu nome, ou que exclua as postagens também foram rejeitados.

Indignada com a decisão judicial, Deolane apresentará contestação (defesa) nos próximos meses. O litígio teria começado em dezembro de 2021, quando a influenciadora firmou uma parceria comercial para um projeto denominado “Meu Universo Feminino”, uma plataforma direcionada para mulheres.

Na sociedade formada pelas partes, Cleverson seria o responsável pelo gerenciamento, organização e tesouraria, já Deolane, ficaria responsável por divulgar o empreendimento, devido o seu grande alcance na internet, além de ceder a sua residência para a realização do evento.

Em contrapartida, ela receberia um valor de “aluguel” a ser pago por Cleverson. Conforme se extrai do processo, vários contratos de parceria e patrocínio foram fechados, contudo, a advogada disse não ter muito conhecimento sobre eles, limitando-se a cumprir sua obrigação na divulgação.

O rapaz percebeu que a doutora não cederia ao seu discurso e decidiu expor a situação nas suas redes sociais (Instagram). Ele fez uma live em 26 de dezembro de 2022, denominada “A verdade revelada”, momento em que contou que teria levado um golpe de Deolane e que usaria seu espaço na mídia para desmascará-la.

O objetivo do réu seria que a ex-Fazenda fosse ‘cancelada’ pelo público, porque Cleverson não soube lidar com a raiva do projeto ter fracassado. Por isso, a ex-peoa pediu judicialmente, que o homem seja proibido de fazer qualquer alusão à sua pessoa em qualquer rede social ou veículo de comunicação, sob pena de multa diária de R$ 20 mil.

A título de indenização, Bezerra requereu R$ 100 mil por danos morais. As provas foram juntadas no processo e ainda se aguarda o trâmite da ação.