BBB 23: Tina se irrita com Gustavo após paredão “não quero seu abraço”

Gustavo e Tina (Imagem/Montagem: Reprodução)

No último domingo (5), foi realizada a formação do terceiro paredão do BBB 23, o líder Gustavo indicou Tina diretamente ao paredão surpreendendo todos da casa e os internautas também. Durante a prova bate-volta (da qual Tina não pôde participar), o clima esquentou entre os brothers.

O cowboy tentou amenizar a situação com a angolana, mas ela estava muito irritada e disparou: “Não quero seu abraço agora. Você tem que respeitar isso. Papo reto, Caubói”. Em resposta, o ‘agroboy’ respondeu:

 

Eu falei para você sorrir para mim?”. Por fim, ele concorda e diz: “Beleza”. Os brothers continuam na sala em um clima pesado e param de conversar.

Durante o seu discurso pedindo votos para o público e permanecer no jogo, Tina se mostrou confiante de que vai voltar do paredão que acontecerá na próxima terça-feira (7). Nesta segunda (6), a modelo acordou com pensamentos de vingança para a próxima prova do anjo, caso volte do paredão:

“Se eu pegar o anjo, coloco Cristian e a Key no monstro, tiro do vip, vão pra xepa. Seria maravilhoso ver a cara do cowboy com a Key de monstrinho e ele lá assistindo”.

Equipe de Gustavo e Tina discutem após paredão

Após o desentendimento entre Gustavo e Tina, que negou um abraço no cowboy, a discussão que rendeu dentro da casa, repercutiu fora dela também. As equipes de Gustavo, Tina e Key Alves trocaram farpas durante a madrugada.

Tudo começou quando a equipe da angolana compartilhou um comentário no twitter, dizendo que apesar de Gustavo ter conquistado a prova do líder, quem toma as decisões é sua affair Key. Os administradores do perfil de Gustavo responderam dizendo que o ‘agroboy’ já tinha Tina como alvo, antes mesmo da liderança.

A equipe de Key também se manifestou na postagem, defendendo a jogadora de vôlei: “Ela deixou claro nos últimos dias que Paula seria sua indicação”

Confira a troca de farpas: