Denise Rocha faz apelo a criadoras do OnlyFans para ajudarem vítimas de ciclone

denise-rocha-faz-apelo-a-criadoras-do-onlyfans-para-ajudarem-vitimas-de-ciclone
Denise Rocha faz apelo a criadoras do OnlyFans para ajudarem vítimas de ciclone. (Foto: reprodução/internet)

Em um momento de desafio no sul do país, Denise Rocha, advogada e conhecida por sua carreira como criadora de conteúdo adulto, fez uma chamada à ação.

Ao tomar a iniciativa, ela desafiou suas colegas de profissão a unirem forças.

Unindo lucros e solidariedade

“Nós produzimos conteúdos adultos e temos bons resultados com eles. Consequentemente, faturamos milhões e os lucros são ótimos“, destacou Denise.

Diante desse cenário, ela vê uma oportunidade para que aquelas que são bem-sucedidas na plataforma OnlyFans se mobilizem em prol de uma boa causa.

A crise no Rio Grande do Sul

O impacto do ciclone extratropical no Rio Grande do Sul chama a atenção de todo o Brasil.

“O que está acontecendo no Rio Grande do Sul é muito triste,” disse ela, reforçando seu pedido, “por isso faço esse apelo para que outras mulheres que trabalham com o OnlyFans possam fazer uma doação considerando os lucros que receberam no último mês.

É uma campanha aberta, eu sei que isso pode ajudar centenas de vítimas que estão com a cidade em estado de calamidade pública”.

Confira:

Combatendo preconceitos

Entretanto, mesmo com um ato tão nobre, Denise enfrenta críticos.

“Ainda tem pessoas que sentem preconceitos quando descobrem com o que trabalhamos e alguns pensam que nós não podemos nos solidarizar com um momento difícil como o que está acontecendo com os gaúchos”, defendeu a influenciadora.

Visibilidade em nome da esperança

Por fim, a mensagem central de Denise é clara e poderosa: usar sua plataforma para fazer o bem.

“Em tempos como esses, a solidariedade se torna um farol de esperança, ajudar e chamar outras colegas para doar é o mínimo que posso fazer.

Espero que essa campanha se concretize e até perdure, se for necessário em outros momentos. Meu objetivo é ver as pessoas bem”.