Denilson reclama de piadas em briga judicial com Belo

denilson-reclama-de-piadas-em-briga-judicial-com-belo
Denilson abre o jogo sobre sua briga judicial milionária com Belo e desabafa sobre os memes e piadas que circulam nas redes sociais.(Foto: Reprodução/Internet)

Aos 46 anos, Denilson trouxe à tona a lembrança da dívida milionária, totalizando R$ 7 milhões, que Belo, o pagodeiro, acumulou com ele desde os primeiros anos da década de 2000. Apesar de finalmente ter resolvido essa longa batalha judicial, o ex-jogador expressou seu descontentamento com as brincadeiras que circularam nas redes sociais acerca desse assunto delicado.

Em sua participação no canal de Joel Jota, no YouTube, Denilson, atualmente casado com Luciele di Camargo, desabafou. “Não encaro essa história como algo engraçado ou que se resolveu rapidamente. A questão ganhou uma dimensão, a meu ver, distorcida. O que é justo deve prevalecer, enquanto o erro necessita correção. Precisamos falar sobre esses valores“, iniciou ele, enfatizando a seriedade do assunto.

No entanto

Assumir um compromisso contratual já é um desafio. No entanto, quando se tem um documento assinado, um contrato, e mesmo assim o compromisso não se honra, é preciso arcar com a multa rescisória. Parece simples, mas não foi o que ocorreu. A situação se arrastou por 20 anos“, prosseguiu o ex-atleta.

Concluindo, Denilson abordou como lidava com as piadas relacionadas ao caso: “E então, virou meme, transformou-se em piada. Em meio a um assunto extremamente sério. Durante todos esses anos, obviamente, eu não podia me dar ao luxo de explicar a situação para cada pessoa que me perguntava sobre o Belo e se ele já tinha me pago. Eu entrava na brincadeira, levava na esportiva. No entanto, lá no fundo, sempre soube da gravidade do assunto“.

Homenagem

Recentemente, em um momento surpreendente, Belo decidiu fazer uma homenagem a Denilson. Ele compartilhou um vídeo em que o ex-jogador aparece cantando e dançando uma de suas músicas durante a abertura do programa “Jogo Aberto“, exibido pela Band. Denilson demonstrou estar contente por ter encerrado o capítulo judicial com o pagodeiro.

É que somos grandes fãs um do outro! Está na hora de um churrasco, e eu vou bancar! Vou animar a festa cantando também! Valeu, Penta, Denilson! Continuemos assim, livres e felizes“, celebrou Belo em sua publicação.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!