Rico Melquiades se chateia com críticas após plásticas e toma atitude

Rico Melquiades
Rico Melquiades se chateia com críticas após plásticas e toma atitude (Foto: Reprodução)

Rico Melquiades, o comediante que conquistou a vitória na edição 2021 de “A Fazenda”, passou por uma série de cirurgias plásticas em seu rosto neste mês. No entanto, ele enfrentou uma difícil batalha emocional após receber uma enxurrada de críticas à sua aparência durante o período de recuperação. As mensagens negativas dos internautas o levaram a desenvolver um vício em um medicamento para dormir.

O influenciador, que compartilhou abertamente sua jornada de cirurgias plásticas em seu perfil no Instagram, realizou uma rinoplastia, afinamento do rosto e procedimentos nos lábios, olhos e nariz. Ao publicar imagens do pós-operatório, ele não esperava a avalanche de críticas à sua aparência.

Rico se viu no centro de uma tormenta emocional e desabafou: “Corta o meu coração e me deixa muito triste”. Ele explicou que as críticas surgiram enquanto ele ainda estava no processo de recuperação, quando seu rosto estava inchado, com pontos e ainda exibindo os efeitos do procedimento. Ele lamentou: “O resultado não é esse que vocês estão vendo nas páginas de fofoca.”

O impacto das mensagens negativas foi avassalador para Rico, levando-o a um estado depressivo. Ele revelou abertamente sua luta contra o vício em um medicamento tarja preta: “Por causa de vocês, comentando que eu estava feio, que a cirurgia não deu certo, que eu estava horroroso… Foram tantos comentários maldosos que eu precisei me dopar para dormir”, confessou.

Rico Melquiades ficou chateado

O influenciador desabafou sobre o efeito devastador das críticas sobre sua saúde mental: “Eu me viciei em um remédio para dormir, estou viciado no Rivotril por conta de vocês. Durante esse processo da minha cirurgia, as pessoas… não me ajudaram, só ficaram contra mim.”

Rico fez questão de ressaltar que a cirurgia era recente e que seu rosto ainda passaria por transformações ao longo do processo de recuperação. Ele compartilhou que o resultado final seria revelado no Domingo Espetacular, da Record.

Além dos desafios emocionais relacionados à cirurgia e às críticas online, Rico Melquiades enfrentou recentemente uma conturbada separação de seu namoro com Matheus Freire, que também foi marcada por acusações de roubo. Pouco depois do término, o influenciador se envolveu em um acidente de trânsito.

Bateu o carro

Rico compartilhou com seus seguidores que havia cometido um erro ao bater seu carro após tomar Rivotril. O acidente ocorreu após um dia tumultuado, e Rico relatou seu susto ao perceber que seu nariz estava sangrando, o que o levou a pensar que algo tinha acontecido com sua rinoplastia. Após o incidente, ele teve que passar por uma drenagem do sangue no local da cirurgia.

Além do desgaste emocional, Rico também mencionou o prejuízo financeiro causado pelo acidente, estimando em cerca de R$ 20 mil o custo do conserto de seu veículo, um agravante em meio às outras dificuldades pelas quais passou recentemente.

Confira:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!