Defesa de Bruno de Luca nega acusação de ‘omissão de socorro’

defesa-de-bruno-de-luca-nega-acusacao-de-omissao-de-socorro
Defesa de Bruno de Luca nega acusação de ‘omissão de socorro’. (Foto: reprodução/internet)

A recente notícia envolvendo Bruno de Luca voltou a ser destaque na mídia nas últimas horas. A Justiça acatou a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro, resultando no indiciamento do artista por omissão de socorro a Kayky Brito. Sem demora, a equipe jurídica do apresentador está tomando medidas e divulgou uma declaração.

No entanto, por meio de um comunicado, o advogado Rodrigo Brocchi está buscando dissipar a responsabilidade atribuída a seu cliente.

Comunicado do advogado de Bruno de Luca

Ele afirmou: “Mas o Bruno De Luca não cometeu o crime de omissão de socorro. Além disso, não há crime de omissão de socorro se qualquer pessoa que esteja próxima ao acidente preste assistência à vítima

Além disso, o defensor também destacou que Bruno de Luca não estava sob nenhuma obrigação e o isentou de culpa, argumentando que:

Ele não foi o causador do acidente, que tem obrigação específica de prestar socorro, como de fato o fez, bem como não exerce qualquer função que lhe traga a obrigação legal de prestar socorro independe de terceiros já o terem feito

Por fim, o advogado equiparou Bruno de Luca às outras testemunhas do atropelamento de Kayky Brito, observando: “Se assim fosse, todos os presentes que não tenham sido a pessoa a telefonar para os bombeiros, teriam praticado omissão de socorro

Conversa revelada

Em meio às especulações sobre um possível fim da amizade entre Kayky Brito e Bruno de Luca após o acidente, foi revelada uma conversa entre as celebridades.

Em conclusão, de acordo com informações da jornalista Mariana Morais, do Correio Braziliense, a relação entre os dois não está em crise devido à suposta omissão de socorro.

Uma fonte citada pela colunista informou que Kayky Brito e Bruno de Luca já se comunicaram e planejaram um encontro.

Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer [o encontro] nos próximos dias”, afirmou a fonte.