Kayky Brito se pronuncia pela primeira vez após atropelamento

Kayky Brito
Kayky Brito se pronuncia pela primeira vez após atropelamento (Foto: Reprodução)

Kayky Brito, ao completar 35 anos na sexta-feira anterior, dia 6, decidiu abrir seu coração aos seus seguidores. Em um vídeo postado em suas redes sociais nessa terça-feira, dia 10, ele agradeceu calorosamente às pessoas que o apoiaram durante sua recuperação depois de ter sido atropelado no Rio de Janeiro.

Kayky disse com entusiasmo: “Estou na maior felicidade. Obrigada a todos vocês, meus fãs que mandam mensagem, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou minha vida, chamou os bombeiros. Obrigado aos bombeiros. Obrigado minha família, mãe, pai, irmã, cunhado. Beijo no coração. Beijo no coração de todos vocês. O negócio é viver, como se não houvesse o amanhã, porque viver é um milagre”. Ao final de seu discurso, ele adicionou: “Lado direito um pouco afetado, mas eu estou aqui falando, tô andando até, tá tudo bem.”

Atenção dos amigos

Sua postagem atraiu a atenção de muitos amigos e colegas do meio artístico. Juliana Paiva enviou suas saudações: “Graças a Deus, Kayky! Que bom te ver bem! Aproveita muito essa segunda chance! Um beijão pra toda a sua família!! Se cuida!”. Carla Diaz, Cauã Reymond e Enzo Celulari optaram por enviar emojis representativos de suas emoções.

Por sua vez, Tata Werneck expressou seu alívio: “Graças a Deus”. Rodrigo Mussi, que passou por uma situação traumática em um acidente, compartilhou sua alegria: “Que felicidade ver você aqui”. Fabiana Karla se juntou ao coro de celebração: “Ah, querido, que bom te ver assim”.

Carinho com Kayky Brito

Diones Coelho, o motorista envolvido no incidente, também deixou uma mensagem tocante: “Que felicidade te ver assim com esse sorriso! Chego a me emocionar aqui. Como orei a Deus para te ver assim. Como Deus é bom. Quero muito poder te dar um abraço, estar com você! Estou aguardando seu contato para esse momento que espero tanto! Aguardo a autorização e o contato de vocês! Deus abençoe.”

Detalhando o ocorrido, Kayky Brito foi atropelado enquanto atravessava a Avenida Lucio Costa, especificamente na altura do número 4.700, localizado na zona oeste do Rio. O motorista de aplicativo não conseguiu parar a tempo quando Brito atravessou fora da faixa de pedestres. Os bombeiros chegaram rapidamente ao local, e Kayky foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, no início da madrugada do dia 2 de setembro, tendo sofrido lesões múltiplas pelo corpo e um traumatismo craniano.

Após 27 dias de internação e tratamento, e passar por uma recuperação gradual, na sexta-feira, dia 29, Kayky finalmente saiu do hospital. Seu retorno ao lar foi marcado por uma calorosa recepção, pois foi recebido com uma festa organizada por sua família.

Confira:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!