Deezer lança playlist em homenagem ao Dia das Crianças; vem ouvir!

Durante a semana do Dia das Crianças, a Deezer resolveu preparar uma projeto especial para seus usuários. Para celebrar a data, a plataforma de streaming criou uma playlist especial.

Playlist Memórias da Infância da Deezer
Deezer lança a playlist Memórias da Infância (Reprodução)

Na última terça-feira (12), quando se comemora o Dia das Crianças, a empresa lançou a playlist “Memórias da Infância”, que conta com a participação de diversos artistas destaques no cenário da música nacional.

O objetivo da super lista musical é resgatar sucesso dos anos 1990 e 2000 que marcaram a infância de cantores famosos. Para isso os artistas regravaram diversas canções, em um projeto recheado de nostalgia.

Dilsinho, Cesar Menotti & Fabiano, Zezé di Camargo & Luciano e Rubel fazem parte da lista de brasileiros que participaram do projeto, que também conta com nomes de outros países.

Para os curiosos, uma das músicas que fazem parte da lista são: “Baby One More Time”, “O Que Sobrou do Céu” e “Dias Atrás”.

“A música tem o poder de te levar de volta a um momento específico no tempo. Nós pedimos para que cada artista fizesse essa viagem pelo caminho da memória, dando aos nossos fãs um vislumbre da música que moldou quem eles são hoje. ‘Memórias da Infância’ é verdadeiramente um caso global, com uma mistura diversificada de artistas de todo o mundo e cada um deles colocando seu toque único em sucessos clássicos”, disse Nigel Harding, VP global de relações com artistas da Deezer.

Divulgação da Deezer

Para marcar o lançamento da campanha, a Deezer Brasil preparou uma ação de marketing divertida que aconteceu na Avenida Paulista nesta terça-feira (12). Para isso foi montado uma espécie de portal do tempo, onde o público voltava para o final dos anos 1990 e início dos anos 2000 em meio a trilha da playlist.

“O Dia das Crianças tem um ingrediente lúdico e traz um clima de nostalgia para os adultos. É esse resgate de memórias que marcaram a vida das pessoas que tentamos fomentar com essa ação”, afirma Rafael Pitanguy, CCO da VMLY&R, agência que idealizou a ativação.