Adele, Taylor Swift e Lady Gaga vão dominar o final de 2021, diz Forbes

Tudo indica que três grandes nomes vão dominar o fim de 2021. De acordo com informações da “Forbes“, os álbuns de Adele, Taylor Swift e Lady Gaga vão ser destaques neste último trimestre.

publicidade

Adele, que anunciou o single “Easy On Me” para outubro, deve lançar o disco em novembro. “Ela já devia ter um álbum há muito tempo e até deu a entender que isso viria antes de Covid, então há uma grande chance de que o quarto álbum completo de Adele chegue antes do final de 2021“, escreveu a publicação.

Artistas destacas pela Forbes
Estrelas prometem dar o que falar no fim deste ano (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Quanto à Taylor, a loira vai regravar “Red“, que vai ganhar uma repaginada com 30 faixas, entre elas algumas inéditas.

No ano passado, Taylor Swift anunciou um projeto ambicioso: regravar seus primeiros seis álbuns, tudo em um esforço para recuperar algum controle sobre a música que a tornou uma estrela, já que os masters de meia dúzia de títulos mudaram de mãos“, disse a Forbes.

publicidade

Já Gaga, o site falou sobre “Love For Sale“, um encontro dela com Tony Bennet. “Um dos primeiros grandes lançamentos do quarto trimestre deste ano vem da poderosa junção de Lady Gaga e Tony Bennett. Os dois cantores estão de volta com uma segunda coleção de clássicos intitulada ‘Love For Sale’ e, infelizmente, este será o último álbum de Bennett. O músico está agora com 95 anos e foi diagnosticado com Alzheimer, então sua carreira com discos aparentemente chegou ao fim”, pontuou a publicação.

A Forbes se referiu também a outros nomes, entre eles Cardi B, Camila Cabello, Lizzo e Beyoncé, porém ainda não há detalhes sobre os próximos lançamentos delas.

Voltando a falar sobre Adele, a cantora pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar em seu Twitter que o grande momento vai acontecer no próximo dia 15 de outubro.

publicidade

Na ocasião, ela lançará o single “Easy On Me“, mas não entrou em maiores detalhes. O projeto, no entanto, deve fazer parte do novo álbum de Adele, que ela deve divulgar em breve.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

De acordo com a imprensa internacional, há possibilidade disso acontecer na segunda quinzena de novembro, entre os dias 15 e 20 mais precisamente. O motivo? Outras estrelas, como Taylor Swift, decidiram mudar os planos de lançamentos nessas datas, afinal ninguém quer competir com a estrela pop internacional.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar