Decisivo, Hulk bate recorde no Atlético-MG em 2023

Na noite desta terça-feira (06), Hulk fez o gol que garantiu a vitória do Atlético-MG em Lima (PER) pela Libertadores. Foto: Reprodução/ Web
Na noite desta terça-feira (06), Hulk fez o gol que garantiu a vitória do Atlético-MG em Lima (PER) pela Libertadores. Foto: Reprodução/ Web

Decisivo, Hulk bate recorde no Atlético-MG em 2023

O Atlético-MG venceu o Alianza Lima (PER) por 1 a 0 na noite desta terça-feira (06) e se manteve vivo na busca por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Com um gol marcado por Hulk, a equipe mineira assegurou mais três pontos no Grupo G e agora depende apenas de suas próprias forças para se classificar na última rodada.

O camisa 7 do Galo foi mais uma vez decisivo dentro de campo. Conhecido por sua força física e qualidade técnica, Hulk também foi um líder entre os titulares do Atlético-MG e mostrou que está pronto para ajudar a equipe quando for necessário.

Com mais um gol pelo Atlético-MG na competição internacional, o atacante atingiu uma marca impressionante na sua carreira. Agora, ele deve se distanciar cada vez mais na liderança da artilharia isolada pela equipe de Minas Gerais.

Hulk é o maior artilheiro do Atlético-MG na história da Libertadores

Com o gol da vitória sobre o Alianza Lima (PER) marcado nesta terça-feira (06), o atacante Hulk se distanciou ainda mais na artilharia isoldada do Atlético-MG em sua história pela Libertadores. Ao todo, o atacante alvinegro já contabiliza 15 gols marcados com a camisa do Galo.

Decisivo desde que chegou a Belo Horizonte (MG), o atacante sabe que pode ser um diferencial para a equipe dentro de campo e continua fazendo história com o Atlético-MG. Em 2023, a expectativa do atacante é ajudar a equipe na busca pela tão sonhada Glória Eterna da Libertadores.

Eduardo Coudet comenta vitória do Atlético-MG em Lima (PER)

Ao falar sobre a vitória do Atlético-MG em Lima (PER), Eduardo Coudet destacou a entrega da equipe alvinegra em mais uma partida fundamental dentro da temporada. Segundo o argentino, a viagem desgastante e o intervalo pequeno entre os jogos foram desafios superados pelos jogadores:

Hoje (terça-feira) teríamos que fazer um grande esforço. Chegamos domingo de manhã (no sábado, o time jogou em Uberlândia contra o arquirrival Cruzeiro pelo Brasileirão, e venceu). Saímos no mesmo dia à noite (para Lima), com cinco horas e meia de voo. Ganhar dá uma energia diferente“, disse Eduardo Coudet.