Torcida do Santos xinga torcedores e clima esquenta na Vila Belmiro

Nesta terça-feira (06), o Santos perdeu para o Newell's Old Boys pela Copa Sul-Americana. Foto: Reprodução/ Web
Nesta terça-feira (06), o Santos perdeu para o Newell’s Old Boys pela Copa Sul-Americana. Foto: Reprodução/ Web

Torcida do Santos xinga torcedores e clima esquenta na Vila Belmiro

Na noite desta terça-feira (06), o Santos perdeu para o Newell’s Old Boys e deve dar adeus antecipadamente à Copa Sul-Americana. Com a derrota na Vila Belmiro, torcedores perderam a linha e ficaram completamente revoltados com o atual momento da equipe.

Após a eliminação na Copa do Brasil, mais um “adeus precoce” se aproxima na temporada de 2023, e isso deixa todos os torcedores da equipe alvinegra revoltados. Caso o Audax Italiano empate nesta quarta-feira (07) contra o Blooming, garantirá a segunda colocação do Grupo E da competição.

Além da forte pressão nos bastidores, os torcedores santistas demonstram toda a sua revolta com o atual momento vivido pela equipe dentro de campo. Neste próximo sábado (10), o Santos viaja para a capital paranaense e enfrenta o Coritiba pela 10ª rodada do Brasileirão 2023.

Torcedores do Santos xingam time após derrota na Sul-Americana

O Santos perdeu mais uma na Vila Belmiro e está prestes a se despedir da Copa Sul-Americana. Com uma atuação abaixo das expectativas novamente, a equipe alvinegra foi derrotada pelo Newell’s Old Boys, da Argentina, que manteve seus 100% de aproveitamento no torneio.

No final do jogo, torcedores alvinegros perderam a cabeça e começaram a xingar jogadores e comissão técnica. No campo da Vila Belmiro, era possível ouvir gritos de ‘time vagabundo’, ‘respeita o Santos que é campeão do mundo’.

Odair Helmann, treinador da equipe, falou com jornalistas após a derrota e disse que não tem uma outra forma de superar o atual momento sem o trabalho. Segundo ele, é preciso comparecer ao CT e continuar trabalhando para reverter o atual momento:

“Não tem dois caminhos amanhã. Tem só um. Vir para o CT, trabalhar, retomar e sangrar, suar o máximo possível dentro de parte tática, técnica e física para conseguir o resultado. No futebol não se avalia o não resultado. O vencedor é bom e perdedor é ruim. Hoje somos os ruins e temos que entender a revolta do torcedor. Não adianta ficar “revoltadinho”, tristinho”, disse Odair.

Últimas notícias do Santos

  • O Santos perdeu para o Newell’s Old Boys na noite desta terça-feira (06), por 2 a 1, na Vila Belmiro;
  • Revoltados, torcedores santistas xingaram o elenco e cobraram mais vontade dentro de campo;
  • Odair Hellmann, treinador da equipe, disse que o “remédio” para o atual momento é o trabalho;
  • O próximo jogo do Santos é neste sábado (10), contra o Coritiba no Couto Pereira, pelo Brasileirão.