Deborah Secco revela desmaio nas gravações de ‘Bruna Surfistinha’

deborah-secco-revela-desmaio-nas-gravacoes-de-bruna-surfistinha
Deborah Secco revela desmaio nas gravações de ‘Bruna Surfistinha’. (Foto: reprodução/internet)

Deborah Secco revela desmaio nas gravações de ‘Bruna Surfistinha’

Deborah Secco, em uma recente participação no podcast Acompanhadas, compartilhou suas memórias das gravações do filme Bruna Surfistinha (2011). A atriz se recordou do desafio de encarnar a famosa garota de programa, cujo pseudônimo era Bruna Surfistinha, e de como precisou adotar uma certa frieza para retratar fielmente a história de Raquel Pacheco.

O podcast, apresentado por Nina Sag e pela própria Raquel, forneceu um ambiente onde Deborah pôde abrir o jogo sobre as experiências nos bastidores. Ela se recordou de uma cena particularmente marcante, em que Bruna declarava que não iria ‘dar’, mas ‘distribuir’ por ‘vintão’ [de reais]. Deborah confessou que, após a gravação da cena, ficou tão emocionalmente abalada que desmaiou sobre um dos supostos clientes.

Ela relatou: “Depois da gravação na fila, fomos fazer as cenas no quarto com vários clientes. Era uma sequência com diversos clientes, até que eu desmaiei em cima de um deles. Havia muito calor, e os homens estavam suando sobre mim. A maioria deles eram amigos, atores escolhidos por mim. Nós montamos esse elenco juntos para que eu me sentisse o mais confortável possível. No entanto, era extremamente desconfortável”.

Atriz Deborah Secco revela emoções intensas nas gravações de ‘Bruna Surfistinha

A atriz também refletiu sobre a experiência de viver, na pele, o que garotas como Bruna Surfistinha sentiam. “Aquele lugar, o cheiro, o calor, essas pessoas suadas em cima de mim, e eu também sem roupa, constantemente exposta. Eu lembro que ao terminar aquele dia, tomei um banho, esfregava meu corpo e pensei: ‘meu Deus, imagina a dor dessas meninas. Eu não fiz nada e só de buscar essa energia já me dói tanto. Imagina a dor dessas meninas'”, refletiu ela.

Além disso, Deborah descreveu o impacto emocional da experiência, dizendo: “Cheguei no hotel e chorava tanto. Fiquei quatro horas aos prantos, soluçando. Eu sentia uma dor num lugar que nunca mais acessei. Era uma dor tão profunda, tão dolorosa”. Depois disso, a atriz recebeu sua família e alguns amigos no local das gravações, mas admitiu que não conseguiu dar a eles a devida atenção, pois se sentia ‘devastada’. Finalizou a atriz.