Datena faz desabafo após ser internado com Covid-19

A Covid-19 ainda segue forte pelo Brasil. Em suas redes sociais, o apresentador do programa “Brasil Urgente“, da Band, Datena, aproveitou seu espaço virtual para desabafar, após ser internado pelo vírus.

publicidade

“Internado ontem, diagnosticado hoje com covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, com os melhores médicos. Entre eles estão meus irmãos Khalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a este tipo de saúde”, disse o apresentador, que aproveitou o momento para fazer uma crítica ao acesso difícil à saúde brasileira.

Datena faz desabafo após ser internado com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Datena faz desabafo após ser internado com Covid-19 (Foto: Reprodução)
publicidade

Ainda em seu pronunciamento, Datena alertou sobre a importância da vacina e do uso de máscaras.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“O apresentador também aproveitou para agradecer aos profissionais do hospital pelo carinho durante o atendimento. “Quero dar o meu depoimento pessoal: mesmo com quatro doses da vacina e usando a máscara sempre, não escapei da doença. Não brinquem com isso! Usem a máscara e tomem a vacina”, disse.

publicidade
O apresentador segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Apesar da internação, o estado de saúde de Datena segue estável.

Política

No mês de junho, José Luiz Datena virou pauta após afirmar que não seria candidato ao Senado no Estado de São Paulo. Filiado ao partido PSC, Datena tinha o apoio do atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

“Em primeiro lugar queria deixar a minha palavra de carinho para com o Presidente da República que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato de São Paulo. E foi isso mesmo que foi acordado, mas eu pensei bem e resolvi seguir o meu caminho. Mas obrigado a ele por ter confirmado o acordo que aconteceu, não foi por parte dele que não deu certo”, em nota oficial à imprensa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar