Zeca Pagodinho testa positivo para a Covid e cancela show

Nesta quarta-feira (29), o artista Zeca Pagodinho testou positivo para Covid pela segunda vez. Por meio de uma nota em suas redes sociais, a equipe do artista cancelou seu próximo show.

publicidade
Zeca Pagodinho testa positivo para a Covid e cancela show (Foto: Reprodução/Instagram)
Zeca Pagodinho testa positivo para a Covid e cancela show (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar do susto, Zeca passa bem e está com sintomas leves.

publicidade

“O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves! Vacina Salva! Assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde, porém em quarentena – como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo. Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows”, informou a nota.

publicidade

publicidade

Festival Turá

O artista era um dos principais nomes da primeira edição do Festival Turá, que acontece em São Paulo, nos dias 2 e 3 de julho. Mesmo com desfalque, o evento irá receber grandes nomes como Xamã, Duda Beat, Emicida, Roberta Sá, Baco Exu Do Blues, Alceu Valença, Mahmundi e Luísa e Os Alquimistas.

O festival é recém-nascido no mercado, mas promete entregar tudo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sejam bem-vindos ao TURÁ! Nascemos com o propósito de exaltar, em um único o lugar, tudo que há de mais rico na cultura brasileira. Os artistas conceituados aos da nova geração, nossa missão é dar palco à pluralidade – que nos move e que nos torna tão singular. Nossa essência é pulsante, calorosa e diversa. Música pra nós é sinônimo de arrepio, emoção e bagunça. É felicidade, amor e vida. Tudo junto e misturado”, disse em pronunciamento nas redes sociais.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Festival Turá (@festivaltura)

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar