Danny Bond anuncia novo single; conheça os detalhes de “PPK”

A cantora Danny Bond está prontíssima para iniciar a sua nova era musical. A artista surpreendeu os fãs e anunciou para esta quinta-feira (14), a chegada de seu mais novo single, intitulado PPK.

publicidade
Danny Bond (Reprodução)
Danny Bond (Reprodução)

Através de seu perfil do Instagram, a maranhense publicou a capa da faixa, que já vai chegar nas plataformas acompanhado de um videoclipe. Na postagem, Danny aparece com um figurino estilo cowgirl embaixo de um neon com o nome da música.

publicidade

“Música quinta-feira as 21h. Clipe sexta-feira 12h. Pré save disponível na bio”, detalhou Danny, sem dar maiores spoilers sobre o novo trabalho.

PPK chega com objetivo de marcar o início do projeto para o primeiro álbum de Danny, que ainda não tem data marcada. Anteriormente a artista havia lançando Independência da Tcheca e Te Deixo Crazy, parceria com Thiago Pantaleão, que virou um dos grandes hits de sua carreira.

publicidade

Danny Bond: sucesso com carreira

Recentemente Danny Bond deu uma entrevista para o jornalista Zeca Camargo, no Splash Show, onde ela comentou sobre ter virado hit das plataformas de música com o viral de Tcheca e Te Deixo Crazy, o que tornou ela sendo uma das travestis mais ouvidas do Brasil.

publicidade

“Os números que ultimamente eu estou alcançando, eu tenho ficado muito passada, eu não esperava. Eu não pensava que tinha essa força, sabe? Eu estou conseguindo números que eu nunca imaginei na minha vida. Estou muito feliz com isso”, disse.

Além de sucesso na música, Danny tem reunido um grande público nas redes sociais. No TikTok suas músicas são sucesso, no YouTube são mais de 128 mil inscrito e com mais de 3 milhões de visualizações apenas no clipe de Tcheca.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É muito surreal eu ter amizade com pessoas que são famosas e eu era muito fã. Hoje eles são meus amigos e eu fico muito passada com isso”, brincou Danny. Estou vivendo o meu sonho, o que eu sempre quis, não vou mentir”, completou.

publicidade

Sobre seu primeiro álbum ela contou: “Hoje em dia, eu gosto também de escrever minhas próprias letras, eu não gosto que outras pessoas escrevam. Pode até escrever, mas eu gosto de estar ali, para ter um pouco da Danny Bond”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar