Anitta divulga detalhes sobre ‘Faking Love’; fique por dentro de tudo!

Os fãs de Anitta ficaram em polvorosa ao ver a novidade da carreira da cantora. A funkeira anunciou que seu mais novo single, “Faking Love“, chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (14), a partir das 21h, trazendo um feat com a rapper Saweetie.

publicidade

A música é inteiramente cantada em inglês e seu clipe vai estar disponível na sexta (15). A canção é a terceira do álbum “Girl From Rio“, que já conta também com os hits “Me Gusta” – Anitta, Andrés Torres, Cardi B, Gale, Mauricio Rengifo, Myke Towers, Rafa Dias, Ryan Tedder e Wallace Chibatinha – e “Girl From Rio”, composta por Anitta, Gale, Raye, Tor Erik Hermansen e Mikkel Storleer Eriksen.

Anitta
Anitta traz parceria de Saweetie em seu novo single (Imagem: Divulgação)
publicidade

Antes mesmo de Anitta confirmar o feat com Saweetie, fãs já especulavam a presença da rapper na canção. A cantora virou meme ao posar com a funkeira carioca no banheiro do MET Gala. Saweetie, por sinal, tem um hit estourado com Doja Cat, o “Best Friend“.

Os rumores se iniciaram após Anitta abrir uma caixa de perguntas em suas redes sociais. Na ocasião, a artista interagiu com a americana e, pronto, foi o suficiente para o público cogitarem que ela estaria no single.

publicidade

Antes disso, Anitta chegou a dizer que sua parceria seria com uma cantora norte-americana que está bombando. Outro fator que reforçou os boatos foi o fato da carioca pertencer a mesma gravadora de Saweetie.

Vale lembrar que Anitta já tinha adiantado que seu álbum “Girl From Rio” precisaria ser adiado justamente por conta das mudanças que precisou fazer nele.

Em entrevista ao “Hugo Gloss“, Anitta revelou que o disco só deve chegar às plataformas digitais no ano que vem e explicou:

publicidade

“Eu mudei de ideia, desculpa fãs, mas depois que eu vim pra cá (Estados Unidos), ‘morar’, por conta da quarentena, coisas muito incríveis começaram a acontecer, oportunidade de trabalho com muitas pessoas… E aí, a gente ficou pensando: ‘Cara, ou a gente coloca o álbum agora, do jeito que ele já tava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, só que espera pro ano que vem’”.

E eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum, porque aconteceu oportunidade de trabalhar com pessoas que a gente não imaginava e a gente acha que, para ser o meu primeiro álbum e já ter essas coisas incríveis, é muito bom pra mim”, completou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta ? (@anitta)

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar