Danilo Gentili ironiza gastos de Lula com cartão corporativo

danilo-gentili-ironiza-gastos-de-lula-com-cartao-corporativo
Danilo Gentili ironiza gastos de Lula com cartão corporativo. (Foto: reprodução/internet)

O apresentador Danilo Gentili na tarde de segunda-feira, 18 de setembro, decidiu fazer piadas relacionadas aos gastos corporativos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como noticiado em um artigo.

Utilizando suas redes sociais, o humorista compartilhou a manchete e insinuou que o presidente estava utilizando recursos públicos para seu próprio proveito.

A notícia em si dizia:

A manchete em questão destacava que “Lula gasta mais com cartão corporativo do que Bolsonaro, Temer e Dilma

Enquanto o subtítulo indicava que “Faturas dos sete primeiros meses colocam petista com conta mensal recorde; Planalto diz que há relação com viagens ao exterior“.

Comentário ironizado de Danilo Gentili:

Danilo Gentili não perdeu tempo e prontamente compartilhou o conteúdo, levantando a provocativa questão: “Só de pinga já foi quanto?“.

A postagem de Gentili não passou despercebida pelos internautas, que também expressaram suas opiniões sobre o tema.

Repercussão na internet:

Um usuário do Twitter comentou: “Auto-intitulado profissional de humor”.

Outros comentários incluíram: “Ele gasta, mas faz!”; “O mesmo tanto que você com droga, otário“; “Eu fui lá no portal da transparência e tá tudo ok, agora pode passar pro próximo tópico“.

No entanto, o presidente Lula não foi o único alvo das brincadeiras do apresentador.

Danilo zomba da polêmica de filho de Bolsonaro

Na quinta-feira passada, 14 de setembro, o comediante Danilo Gentili escolheu zombar de uma situação altamente controversa envolvendo a família do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Naquela manhã, Diogo Pupe, um ex-assessor de Renan Bolsonaro, revelou ao portal “Metrópoles” que teve um relacionamento romântico com o filho “04” de Jair.

Sem hesitação, Danilo Gentili lançou uma provocação dirigida ao ex-presidente.

Ele compartilhou uma foto de Jair Bolsonaro com a legenda: “‘Ter filho gay é falta de porrada!’“.

Comentários nas redes:

Os internautas aproveitaram a ocasião para relembrar outras declarações problemáticas de Jair Bolsonaro sobre ter um filho homossexual. Um usuário do Twitter mencionou:

Bolsonaro: ‘prefiro filho morto em acidente a um homossexual’“.

“‘Ex-assessor afirma que teve um relacionamento romântico com Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente’. O pai já disse que preferia um filho bandido a um filho gay“;

O 04 não era o pegador do condomínio? Se bem que até o pai teve uma experiência no exército, o Aristides“, declararam alguns usuários do microblog.